Publicidade:

Casas da Sé. O espaço ideal para pernoitar em Angra do Heroísmo

Anda à procura de alojamento em Angra do Heroísmo? As Casas da Sé assumem-se como o lugar perfeito.

Casas da Sé. O espaço ideal para pernoitar em Angra do Heroísmo
Em pleno centro histórico

Ficam em pleno centro histórico da cidade, a cinco minutos da praia e apenas a dez do Parque Natural do Monte Brasil. Assim são as Casas da Sé, o espaço ideal para quem procura alojamento em Angra do Heroísmo.

Só tem de escolher entre as Casas da Sé 1 e 2

casa

As Casas da Sé, como o próprio nome indica, dividem-se em duas casas diferentes. As Casas da Sé 1 tem 80 metros quadrados, dois quartos, cozinha e sala de estar e assume-se como um espaço perfeito para quatro hóspedes. Já as Casas da Sé 2 é um studio de aproximadamente 40 metros quadrados com um quarto duplo e uma sala de estar com kitchenette onde cabem duas pessoas.

casa 2

As Casas da Sé assumem-se como um alojamento para quem procura conhecer o património histórico e cultural de Angra do Heroísmo e a alternativa ideal à Casa d’Amoreira, uma casa regional típica da Ilha Terceira que fica a 12 minutos de carro de Angra do Heroísmo e que pertence aos mesmos proprietários.

Com as Casas da Sé, o Stay Terceira possui agora três alojamentos para quem quiser visitar a ilha Terceira. Consoante a época, os preços por noite na Casa da Sé 1 variam entre 60 e 80 euros. Na Casa da Sé 2 vão dos 45 aos 60 euros.

INFO E CONTACTOS


Onde? Rua dos Canos Verdes, 61, 9700-191 Angra do Heroísmo

Telefone: +351 919 779 777

Email: [email protected]

Site: stayterceira.com

Veja também: