Veja o Castelo de Bragança a partir do ar

O Fly-in Careto Air Show dará oportunidade aos interessados de verem o Castelo de Bragança a partir do ar: as vistas valem mesmo a pena.

Veja o Castelo de Bragança a partir do ar
Vistas disponíveis a partir de um balão de ar quente

Prepare-se para ver o Castelo de Bragança do ar: a oportunidade é dada pelo Fly-in Careto Air Show que, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, animarão a cidade de Bragança com atividades especialmente ligada ao ar.

Festival aéreo em Bragança

castelo braganca

O Air Show contará com provas de aeromodelismo, acrobacias, saltos de paraquedistas e subidas em balão de ar quente junto ao Castelo de Bragança. Esta é a segunda edição deste Festival Aéreo, com muitas atividades e muitos espetáculos para preencher o seu primeiro fim-de-semana de agosto.

Na sexta-feira, a abertura do festival faz-se com subidas estáticas de balões de ar quente junto ao castelo, mas no sábado, além de continuarem essas subidas, há também a receção das aeronaves que participarão no Careto Air Show e na XIV edição do Raid do Noroeste Ibérico. Ainda no sábado, poderá assistir aos saltos dos paraquedistas, trajados a rigor como os tradicionais caretos da região.

Além disso, haverá também exposições e outros espetáculos relacionados com aviação e simuladores de voo. A noite também será animada com a presença de 12 DJs e quatro palcos, animação de rua e ainda videomapping.

No domingo, o festival prossegue com os batismos de voo para todos os interessados, especialmente as crianças da Casa de Trabalho de Bragança – o que confere um caráter solidário ao evento.

É um fim de semana de muito animação e adrenalina, tanto em terra como no ar, em Bragança. O Fly-in Careto Air Show é promovido pela autarquia de Bragança em parceria com o Aero Clube de Bragança e promete três dias incríveis em Trás-os-Montes.

Veja também: