Publicidade:

A primeira cerveja para beber no duche já esgotou

Duas empresas suecas juntaram-se para criar uma cerveja que se bebe no duche… e que também serve de amaciador.

A primeira cerveja para beber no duche já esgotou
Criada na Suécia

Não há nada melhor do que um duche relaxante no final de um dia exaustivo, certo? Claro que há! Um duche relaxante com uma cerveja na mão é ainda melhor. A ideia surgiu pelas mãos da cervejaria sueca PangPang e da agência publicitária Snask. E o primeiro lote já esgotou…

“Vou tomar um duche! Há cerveja?”

A Shower Beer é uma cerveja criada pela cervejaria sueca PangPang e pela agência publicitária Snask com um propósito único e verdadeiramente peculiar: é uma cerveja que se bebe no duche e que também pode servir como amaciador.

É natural que se pense que qualquer cerveja pode ser bebida no duche ou num longo banho… mas a verdade é que esta foi criada especificamente para esse propósito. Uma ideia que nasceu quando Fredrik Tunedal, fundador da cervejaria Pang Pang, se deparou com o hashtag #showerbeer.

A Shower Beer é descrita como uma Pale Ale doce e forte, tem um teor alcoólico de 10% e é servida numa garrafa com apenas 18 cl – em Portugal estamos habituados aos 20 cl e aos 33 cl. E até o facto de ser mais pequena tem uma explicação… é para que possa ser bebida rapidamente, sem aquecer.

O primeiro lote da Showe Beer já esgotou e os fabricantes estão agora à procura de distribuidores internacionais para começar a exportar a cerveja.

Veja também: