Filomena Morais
Filomena Morais
09 Jun, 2017 - 05:19

Não há dúvidas: Chaves é o melhor destino termal da Europa

Filomena Morais

O balneário termal de Chaves recebeu a distinção de melhor destino inovador de resort e Spa termal da Europa: prémio foi atribuído em Itália.

Não há dúvidas: Chaves é o melhor destino termal da Europa

No passado dia 11 de maio, o presidente do Conselho de Administração da empresa Municipal GEMC esteve em Roma para receber o prémio que distingue Chaves como melhor destino termal da Europa.

O melhor resort e spa termal da Europa fica em Chaves

Este foi o primeiro ano em que o município de Chaves se candidatou a este prémio que anualmente distingue o destino mais inovador de resort e spa termal. A distinção foi atribuída pela Associação de Spas Termais da Europa que distingue as melhores estâncias termais europeias, em seis categorias diferentes.

A concorrer com Portugal estavam estâncias termais da Roménia, França, Itália e Islândia. Na prática, este prémio possibilita que a Câmara Municipal de Chaves possa usar, a partir de agora, o selo de qualidade ESPA Innovation Awards 2017 na sua correspondência.

placeholder-1x1

A distinção para o Chaves Termas & Spa também promete dinamizar de forma bastante positiva o setor termal não só em Chaves como em todo o país.

Veja também: