Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Ago, 2017 - 08:12

Club Life To Go: descubra o novo take away de comida saudável

Nuno Margarido

O Club Life to Go é um serviço de take away algo diferente do habitual pela aposta na comida saudável.

Club Life To Go: descubra o novo take away de comida saudável

“HEALTHY FRESH FOOD” – é esta a expressão inglesa que se encontra à entrada do Club Life To Go (CLTG), em letras garrafais para se ler bastante bem e para expressar bem a ideia que este take away pretende transmitir. Um conceito que teve origem no Brasil e que aterrou em Lisboa no passado dia 20 de junho para trazer à capital muita comida saudável e funcional, gourmet, previamente preparada e fácil de consumir, seja no restaurante, em casa ou no trabalho.

Um verdadeiro take away de comida saudável

O CLTG surgiu no Brasil, onde está a chef responsável pelas receitas e por toda a parte nutricional, mas claro que houve a adaptação de um ou outro prato”, conta Teresa Lopes, um dos nomes responsável pelo franchising.

placeholder-1x1

Como é que se usufrui de um espaço como o CLTG? Basta entrar, pegar numa das cestas de metal disponíveis e percorrer as diferentes montras à procura do que mais lhe apetece no dia. Há refeições quentes com os devidos acompanhamentos, saladas, sandes, wraps, sumos, “suchás” (sumos que também são chás) e sobremesas funcionais – tudo em doses individuais e suficientes para aniquilar qualquer buraquinho no estômago.

No CLTG todas as receitas são confecionadas no local e acompanhadas de etiquetas “sem lactose”, “sem glúten” ou até “low carb”, sempre que necessário. No futuro serão ainda criadas etiquetas com os ingredientes discriminados e o respetivo valor nutricional.

INFO E CONTACTOS

Onde? Avenida Elias Garcia 84 A, Lisboa

Telefone: 215 811 543

Site: clublifetogo.com.br

Facebook: facebook.com/clublifetogo

Veja também: