Nuno Margarido
Nuno Margarido
05 Abr, 2018 - 21:07

Colors, de Jason Derulo, é um dos temas do Mundial de Futebol de 2018

Nuno Margarido

Jason Derulo apresentou recentemente a música “Colors”, um dos temas do Mundial de Futebol de 2018.

Colors, de Jason Derulo, é um dos temas do Mundial de Futebol de 2018

Faltam poucos meses para o pontapé de saída do Mundial de Futebol de 2018, que irá ter lugar na Rússia. A competição que, como sempre, promete mover milhões de fãs em todo o mundo, motivou o cantor Jason Derulo a criar a música “Colors” – que será, inclusive, um dos temas oficiais do torneio.

Colors, de Jason Derulo, celebra a multiculturalidade

“Nas viagens que realizei ao longo dos anos pude conhecer a beleza das nossas diferenças culturais. Escrevi “Colors” para celebrar essa diversidade e para fazer parte dessa imensa energia que os fãs de desporto transmitem às suas equipas”, afirmou Derulo.

A Coca-Cola já anunciou que irá adotar a música de Jason Derulo como o hino oficial para o Mundial de Futebol. A música sucede, assim, a “Dar um jeito” de Carlos Santana, Wyclef Jean e Avicii, criada para o Mundial de 2014 no Brasil, e a “Waka Waka” de Shakira, criada para o torneio anterior, que teve lugar na África do Sul.

O Mundial de Futebol de 2018 irá ter lugar na Rússia e tem início marcado para 14 de junho. Portugal será uma das equipas em competição.

Veja também: