Nuno Margarido
Nuno Margarido
25 Jan, 2017 - 10:32

Comissão Europeia à procura de empreendedores em Portugal

Nuno Margarido

A Comissão Europeia está à procura de empreendedores em Portugal. A iniciativa é apresentada dia 27, em Lisboa.

Comissão Europeia à procura de empreendedores em Portugal

Guarda consigo a ideia do século? Gostava de fazer a diferença mas não consegue encontrar ninguém que aposte em si e na ideia que possui? A sua espera acabou. A Comissão Europeia está à procura de empreendedores em Portugal!

A “Bolsa do Empreendedorismo” está de volta e a nova edição será formalmente apresentada já esta sexta-feira, dia 27 de janeiro, pelas 11h00, na sede da Representação da Comissão Europeia em Portugal, em Lisboa.

A iniciativa é composta por três fases distintas sendo que a primeira – o concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam” – desafia todos aqueles que possuam uma ideia de negócio a submeter o seu projeto. Estava à procura de apoio? Já encontrou. Para além de dois prémios de cinco mil euros cada, será dada formação aos finalistas, coaching personalizado, acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu.

Depois da sessão de apresentação, a Representação da Comissão Europeia em Portugal prevê ainda organizar e promover, durante o mês de fevereiro, cinco sessões de esclarecimento sobre o projeto, em Aveiro (dia 8), Coimbra (dia 9), Évora (dia 15), Amarante (dia 16) e Porto (dia 17). As candidaturas estão abertas até 26 de fevereiro. 


Veja também:

Artigos Relacionados