Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Out, 2017 - 09:06

Gostava de ir às compras com a Carrie, de Sexo e a Cidade?

Nuno Margarido

O Airbnb está a oferecer inúmeras experiências… e uma delas é uma ida às compras na companhia da estrela da série Sexo e a Cidade.

Gostava de ir às compras com a Carrie, de Sexo e a Cidade?

Sarah Jessica Parker é Carrie Bradshaw na série Sexo e a Cidade mas na vida real pode ser a sua próxima companhia numa visita guiada pelas lojas de Nova Iorque. Uma experiência única, oferecida pelo Airbnb, que está a deixar inúmeros fãs da série em alvoroço.

É quase como entrar na série Sexo e a Cidade

O Airbnb não se limita a oferecer alojamento em todo o mundo… agora, procura ainda oferecer algumas experiências únicas em diversas cidades. Experiências diferentes, proporcionadas por pessoas especiais como é o caso de Sarah Jessica Parker.

Entre cerca de 150 experiências oferecidas pelo Airbnb na cidade de Nova Iorque, uma captou grande parte da atenção de inúmeros fãs da série Sexo e a Cidade: a possibilidade de vaguear pelas lojas nova-iorquinas na companhia de Carrie Bradshaw.

Segundo o Airbnb, a experiência começa na Bloomingdale da rua 59, uma das lojas mais icónicas da “grande maçã”. Depois da compra dos sapatos perfeitos, os participantes serão conduzidos à Forty Carrots para provar o melhor iogurte gelado da cidade. A experiência termina no New York City Ballet com um espetáculo que promete marcar uma experiência memorável.

Os preços ficam nos 400 dólares por pessoa.

Veja também: