Compras no Continente podem valer plano de saúde gratuito

A Sonae lançou um plano de saúde para titulares do cartão Continente. E há várias vantagens a começar por descontos em serviços de saúde privados.

Compras no Continente podem valer plano de saúde gratuito
Pode abranger até 12 familiares.

Há cerca de três milhões de clientes titulares do cartão Continente que podem subscrever um plano de saúde de forma gratuita. Para aceder a estas vantagens é necessário que os clientes tenham efetuado nos últimos seis meses compras de valor igual ou superior a 300 euros no Continente e/ou na Well's, ou seja, uma média de 50 euros por mês. É o seu caso? 

O plano de saúde oferecido pela Sonae dá acesso a descontos na ordem dos 40% numa rede de cerca de 5.000 prestadores de saúde convencionados. Para além disso, não possui franquia, período de carência ou mensalidade. E pode abranger até 12 familiares, ascendentes ou descendentes do titular do cartão. Sem limite de idade.

"Lançamos este Plano de Saúde Well’s a pensar nos 55% de portugueses que não têm qualquer seguro nem plano de saúde. Queremos democratizar o acesso à saúde privada em Portugal", afirmou Inês Valadas, administradora da Sonae MC responsável pela área de saúde e bem-estar.

Segundo a administradora, o plano de saúde prevê o acesso a consultas de clínica geral e de especialidade, incluindo medicina dentária, consultas de urgência e ao domicílio 24 horas por dia, exames e análises clínicas, partos e pequenas cirurgias em todos os serviços médicos aderentes e hospitais selecionados da rede AdvanceCare, para além do acesso a uma rede de prestadores na área do bem-estar.


Veja também: