Filomena Morais
Filomena Morais
23 Mar, 2017 - 07:13

Agora já pode assistir a concertos… através da AirBnb

Filomena Morais

A plataforma de alojamento local AirBnb está a inovar as suas ofertas. Pode assistir a concertos que os músicos resolvem oferecer na sua casa.

Agora já pode assistir a concertos... através da AirBnb

Os concertos intimistas são a última novidade da AirBnb. Em março deste ano, em Londres, a plataforma de arrendamento de casas AirBnb anunciou que os seus clientes podem agora adquirir experiências musicais. A ideia é que os músicos ofereçam concertos acústicos, anunciados na página da plataforma e, caso esteja por preto, pode usufruir dessa experiência única.

Concertos intimistas: oportunidades a não perder

São concertos intimistas e ao vivo que prometem agradar aos clientes da AirBnb, onde com certeza ficará a saber mais da organização de um concerto ou mesmo sobre o ambiente musical da cidade que está a visitar.

Desde novembro de 2016 – altura em que a AirBnb comprou a Trips4real – que é possível adquirir experiências locais e encontros sociais entre os membros da plataforma e agora vão um pouco mais longe com a possibilidade de se adquirir experiências de concertos intimistas.

Se visitar agora a plataforma, terá ao seu dispor mais ou menos 100 experiências musicais deste género em cerca de 13 cidades, como por exemplo, Londres, Barcelona, Los Angeles ou São Francisco. Portugal ainda não disponibiliza nenhuma experiência musical, mas esperemos que se concretizem em breve.

A empresa responsável pela organização dos concertos intimistas para a AirBnb é a Sofar Sounds, que trabalha com vários artistas de renome internacional e que o irá de certeza surpreender com as ofertas que disponibilizará na plataforma.

Em São Francisco, por exemplo, á um concerto de duas horas e meia que pode ser adquirido por 30€, onde se anunciam três artistas distintos. Mas as ofertas de concertos intimistas podem surgir a qualquer momento, por isso o importante é fazer refresh com frequência à página da plataforma para não perder nenhuma oportunidade.

Veja também:

Artigos Relacionados