Quer ganhar uma viagem aos Açores? Participe no concurso da Pedras

Os melhores a fotografar o formato de uma garrafa de Pedras na natureza vão ganhar prémios, como uma photo trip aos Açores.

Quer ganhar uma viagem aos Açores? Participe no concurso da Pedras
Concurso está a decorrer até 7 de dezembro

Se tem jeito para a fotografia ou, pelo menos, criatividade este concurso da Pedras pode ser para si. Até 7 de dezembro a marca está a desafiar os portugueses a porem o seu talento à prova sob o lema “deixa o melhor de ti vir ao de cima”.

A marca lançou a aplicação Click Pedras que permite tirar fotografias com o rótulo da marca no centro da imagem. “O objetivo é dar oportunidade aos portugueses de replicar a ideia criativa que a marca usa na publicidade de rua, ou seja, encontrar na Natureza a melhor imagem que simula o formato da garrafa de Pedras”, explica nota de imprensa.

Quem quiser participar tem que descarregar a aplicação, disponível para iOS e Android, para tirar uma fotografia (só pode participar com uma) que reflita a naturalidade da Pedras. A imagem deve ser partilhada no Facebook. A fotografia deve, depois, ser partilhada no Facebook e segue-se a votação do público, entre 8 e 21 de dezembro, através da aplicação ou em www.clickpedras.pt. O júri vai escolher as três melhores entre as 30 mais votadas. Os vencedores serão conhecidos a 28 de dezembro.

“A imagem que melhor capturar a naturalidade de Pedras será a grande vencedora, com o autor a ser premiado com uma inspiradora photo trip aos Açores com o conceituado fotógrafo profissional Joel Santos. A viagem, com a duração de seis dias, será centrada na Natureza e inclui visita às ilhas das Flores e do Corvo, com voos, alojamento e refeições incluídas”, explica a Pedras. O segundo e terceiro classificado recebem um Samsung Galaxy S8.

Saiba mais sobre este concurso e inspire-se em www.clickpedras.pt.

Veja também: