CP anuncia descontos até aos 65%

Quer viajar em território nacional a preços incríveis? Então espreite a campanha de descontos que a CP vai lançar no final de março!

CP anuncia descontos até aos 65%
Para usufruir do desconto, tem que marcar com, pelo menos, 8 dias de antecedência
  • A CP tem 11000 lugares com desconto disponíveis.

Ganhe já descontos em bilhetes para o próximo Rock In RioA guerra dos preços nacionais das viagens está instalado. Depois das companhias áreas terem lançado preços altamente competitivos nas viagens entre Lisboa e Porto, é tempo agora da CP dar sinais de que não se vai deixar ficar para trás. 

Primeiro foi a Ryanair, depois a Tap e agora é a CP que acaba de anunciar preços altamente competitivos. Dos 11000 lugares por semana com desconto, a CP revela que mais de metade, ou seja, cerca de 6.7000, são referentes a viagens entre as cidades de Lisboa e Porto.

Os descontos para os bilhetes comprados com antecedência podem ir até aos 65% de desconto no Alfa Pendular e 62% no Intercidades. Com estes descontos, é possível fazer viagens entre Lisboa e Porto por valores entre os 9,5 e os 11 euros.

Em comunicado, a CP revela que tem vindo a registar “resultados acumulados desta política de descontos”, não querendo que a mesma cristalize. 

A CP acrescenta ainda que quem mais beneficiará desta política de desconto dos bilhetes são os clientes que comprarem as viagens com o mínimo de oito dias de antecedência, sendo fundamental “programar as viagens com tempo”.

A partir do final de março, já poderá adquirir aqui os seus bilhetes com desconto.
 

Tenha mais dinheiro no final do mês com as Dicas de Poupança da nossa Newsletter


Veja também: