Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Jan, 2017 - 15:15

Crédito Agrícola volta a sortear iPhones

Nuno Margarido

O Crédito Agrícola quer premiar todos os clientes que adiram ou utilizem o serviço Internet Banking. E tem seis iPhones para oferecer.

Crédito Agrícola volta a sortear iPhones

O Crédito Agrícola (CA) pretende recompensar todos os clientes particulares que adiram ou utilizem o serviço de Internet Banking, um serviço totalmente gratuito que possibilita o acesso à conta bancária a qualquer hora e qualquer lugar. Como? Através do sorteio de seis iPhones 6s, da oferta da primeira anuidade do seguro CA Responsabilidade Civil Familiar e de descontos até 15 % nos Seguros Proteção Família e CA Proteção Hospitalar.

Segundo o CA, o sorteio será dividido em duas fases. O primeiro, onde serão sorteados quatro iPhones, é dirigido a todos os clientes particulares que adiram e ativem, pela primeira vez, o serviço On-Line Particulares entre os dias 16 de janeiro e 24 de fevereiro. Já o segundo, que engloba dois iPhones, é dirigido a clientes que efetuem um mínimo de três movimentos financeiros através do serviço Internet Banking, em cada um dos meses de março, abril e maio de 2017.

O CA chama também a atenção para as condições especiais de subscrição aos seguros de Proteção Família e CA Proteção Hospitalar, disponíveis nas 675 Agências do Crédito Agrícola até 24 de Fevereiro, sendo o prazo do concurso publicitário válido até 12 de Junho deste ano.

O regulamento do concurso pode ser consultado em no site do Crédito Agrícola.


Veja também: