Crias de Panda-Vermelho chegam ao Zoo neste Natal

O Jardim Zoológico e a EDP Distribuição trazem mais energia ao Natal de todos os visitantes: a casinha do Pai Natal.

Crias de Panda-Vermelho chegam ao Zoo neste Natal
Natal com mais cor no Jardim Zoológico

O Pai Natal, que chegou ao Jardim Zoológico no dia 3 de dezembro, traz uma prenda muito especial para todos os visitantes: duas crias de panda-vermelho que prometem encantar miúdos e graúdos. 

Os novos habitantes do zoo são uma espécie em extinção devido, essencialmente, à destruição do seu habitat natural.


Pai Natal traz prenda para o zoo: duas crias de panda-vermelho

Os panda-vermelhos são pequenos animais tímidos, mas muito territoriais, que gostam de descansar nas árvores, apoiando o seu corpo nos ramos e deixando as patas suspensas. São extremamente astutos e as crias aprendem rapidamente os hábitos e comportamentos da progenitora.

O Natal traz muita energia ao Jardim Zoológico de Lisboa. Além da chegada do Pai Natal e das suas prendinhas tão especiais, o Zoo reserva muitas mais atividades para este mês do Natal. Há atividades para as férias dos mais novos e também pode contribuir, até dia 18 de dezembro, com um brinquedo para oferecer às crianças das Aldeias S.O.S. Os brinquedos devem ser entregues na Casinha do Pai Natal EDP Distribuição, durante o horário de funcionamento, ou na loja do Jardim Zoológico.

A Casinha do Pai Natal EDP Distribuição vai estar aberta ao público nos dias 4, 8, 10, 11, 17 e 18 de Dezembro, das 12h00 às 18h00

Veja também: