Filomena Morais
Filomena Morais
16 Mai, 2017 - 08:12

Crowne Plaza inaugura Club Lounge com requinte e elegância

Filomena Morais

O Hotel Crowne Plaza Porto dispõe agora de uma área reservada: saiba tudo sobre o mais recente Club Lounge da cidade do Porto.

Crowne Plaza inaugura Club Lounge com requinte e elegância

Crowne Plaza inaugura Club Lounge, um local de requinte, elegância e acima de tudo uma área reservada onde é possível um pequeno-almoço mais tranquilo, snacks todo o dia ou acesso a uma área de reuniões. O Club Lounge pretende aliar um espaço físico acolhedor a uma oferta de serviços personalizados.

placeholder-1x1

Club Lounge: espaço acolhedor e serviços personalizados

O Hotel Crowne Plaza Porto, situado na Avenida da Boavista, inaugurou um novo espaço: localizado no lobby do hotel, pretende ser um complemento de estadia para os hóspedes com gostos mais requintados, assegurando uma oferta personalizada e de acordo com as necessidades de cada cliente.

Os quartos que têm acesso ao Club Lounge podem tomar um pequeno-almoço mais tranquilo nesta área reservada, ter acesso a bebidas quentes e frias durante o dia, serviço de chá durante a tarde, aperitivo e canapés antes do jantar, além da possibilidade de acederem diretamente a uma área de reuniões.

placeholder-1x1

O Crowne Plaza Porto Club Lounge abre diariamente das 06h30 às 22h30 e assegura um check-in e check-out exclusivos, welcome drink com um copo de vinho do Porto, acesso mais rápido à Internet e entrega do jornal local ou internacional no quarto.

Os hóspedes dos quartos com acesso ao Club Lounge – denominados Club Rooms – podem partilhar a experiência do Club Lounge com amigos, uma vez que lhes é permitido receber convidados, de acordo com a disponibilidade e sujeito a uma taxa diária.

placeholder-1x1

Todos os outros hóspedes, os que não têm acesso direto ao Club Lounge, poderão adquirir o suplemento Club Lounge a um valor que varia de acordo com a época do ano.

Mas há outras novidades no Crowne Plaza Porto: a receção do hotel foi remodelada, bem como a área de fitness e os elevadores. Até ao final do ano surgirá ainda uma nova área de apoio ao restaurante – All Day Dinning – e também o restaurante e bar serão remodelados no próximo inverno.

INFO E CONTACTOS

Onde? Av. da Boavista 1466, 4100-114 Porto Ver mapa

Horário: diariamente das 06h30 às 22h30

Facebook: facebook.com/CrownePlazaPorto

Veja também: