Filomena Morais
Filomena Morais
10 Abr, 2017 - 07:17

Crowne Plaza Porto distinguido nos Hotel Star Awards

Filomena Morais

Foi em Berlim que o Crowne Plaza Porto recebeu o prémio de Hotel do Ano, na gala anual organizada pelo grupo InterContinental Hotels Group.

Crowne Plaza Porto distinguido nos Hotel Star Awards

Fonte da imagem: Crowne Plaza Porto

O Crowne Plaza Porto, situado em plena Avenida da Boavista, acabou de juntar mais um prémio ao seu palmarés. A unidade de cinco estrelas foi distinguida com o prémio “Hotel do Ano 2016” na gala dos Hotel Star Awards, que decorreu em Berlim, na Alemanha.

O evento, organizado pelo IHG (InterContinental Hotels Group), tem como objetivo premiar os hotéis e profissionais pela sua performance e contribuição para o grupo na Europa.

placeholder-1x1

Prémio para Hotel no Porto: Crowne Plaza Porto

Eric Viale, General Area Manager do grupo em Portugal, aceitou o prémio em nome de toda a equipa do Crowne Plaza Porto. “Esta distinção é o reconhecimento pelo trabalho árduo e empenho de toda a equipa. Estamos constantemente a melhorar a experiência dos nossos hóspedes e vamos continuar a trabalhar juntos para manter a qualidade e satisfazer aqueles que nos visitam”, afirmou o responsável.

Este prémio é atribuído a um hotel de cada marca do IHG e tem em conta vários fatores, nomeadamente a prestação no atendimento aos hóspedes e a performance dos colaboradores.

Desta forma, o Crowne Plaza Porto continua a cimentar a sua reputação além-fronteiras. Recorde-se que o hotel está na corrida pelos World Travel Awards na categoria de “Melhor Hotel de Conferências em Portugal”.

Veja também: