Nuno Margarido
Nuno Margarido
25 Nov, 2017 - 04:26

Crowne Plaza Porto tem programas especiais para o Natal e Ano Novo

Nuno Margarido

O Crowne Plaza Porto gosta de celebrar a tradição em mesas fartas, plenas de iguarias e com os melhores sabores tradicionais portugueses.

Crowne Plaza Porto tem programas especiais para o Natal e Ano Novo

O Hotel Crowne Plaza Porto abre as portas à cidade para comemorar a melhor época do ano – o Natal e a Passagem de Ano. O hotel situado na emblemática Avenida da Boavista apresentou programas especiais e pensados particularmente para esta época festiva com mesas fartas, os melhores sabores tradicionais portugueses e alojamento para quem quiser pernoitar no hotel.

Festa de fim de ano? É no Crowne Plaza Porto

placeholder-1x1

No dia 24, a Ceia de Natal conta com um menu inspirado nos sabores e aromas típicos da época, onde não faltam o obrigatório prato de Bacalhau e Tornedó de Vitela Grelhado acompanhado por rösti de batata e vegetais mediterrânicos grelhados. À sobremesa, a mesa fica repleta de doces tradicionais de Natal à escolha. Já para o almoço de Natal, o Chefe Jorge Sousa vai preparar uma refeição buffet com entradas frias, quentes e muitas especialidades. Há Roupa Velha, Cabrito assado no forno, Posta de vitela grelhada acompanhada de migas de couve-galega e feijão frade e Lombo de garoupa grelhado, molho de limonete, puré de batata e legumes grelhados.

A proposta para a Gala de Réveillon assume-se algo diferente mas não menos sofisticada. A festa promete ser elegante e sofisticada e tem lugar marcado na imponente Sala Guimarães. Na mesa o destaque vai para a Lagosta, Ostra, Salmão fumado com natas ácidas e as Gambas sobre carpaccio de ananás e cocktail. À meia-noite, o brinde é feito com Champagne Cattier e Uvas Passas e, para animar o jantar, haverá música ao vivo e presença de um DJ, a partir das 23h30.
No dia seguinte, para entrar em 2018 com o pé direito, há ainda 40 sugestões de sabores tradicionais para o primeiro almoço do ano.

A par destes programas, o Crowne Plaza Porto disponibiliza ainda condições especiais de alojamento para quem quiser ficar pelo hotel durante a época festiva. Os menus completos estão disponíveis aqui.

Veja também: