Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Abr, 2017 - 08:13

Quer viajar num cruzeiro com os Backstreet Boys?

Nuno Margarido

Gostava de entrar num cruzeiro com os Backstreet Boys? É só em 2018 mas pode começar a fazer as malas.

Quer viajar num cruzeiro com os Backstreet Boys?

Não enjoa em alto mar, pois não? Então aproveite para viajar num cruzeiro com os Backstreet Boys! Uma das boysband mais famosa de sempre vai voltar a juntar-se e embarcar em alto mar para três dias e quatro noites de eventos completamente dedicados à banda formada por Nick Carter, Kevin Richardson, AJ McLean, Brian Littrell e Howie Dorough.

Backstreet Boys entre Miami e Grand Turk

O cruzeiro com os Backstreet Boys levanta âncora no dia 3 de maio de 2018, em Miami. Durante quatro dias os planos incluem muita diversão, festa, concertos e vários eventos, numa viagem com destino marcado para a ilha Grand Turk.

placeholder-1x1

Os preços do cruzeiro variam entre os 600 e os 9 mil euros e incluem estadia, refeições, acesso a todas as instalações e espaços de lazer e ainda uma foto de grupo com os Backstreet Boys. Um “pequeno” preço a pagar para rever uma das melhores boysband de sempre.

Se estiver interessado em inscrever-se neste cruzeiro com os Backstreet Boys pode aceder ao site oficial da iniciativa, local onde pode descobrir muito mais acerca daquilo que o espera em alto mar.

Veja também: