AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

CTT anda à procura de jovens talentos. Saiba como concorrer

Os CTT estão à procura de jovens talentos para integrarem o programa trainees.

CTT anda à procura de jovens talentos. Saiba como concorrer
É a primeira vez que os CTT lançam um programa de trainees

Pela primeira vez na história dos CTT, a empresa decidiu lançar o seu primeiro programa de trainees para atrair jovens talentos para o operador postal. Em cima da mesa estão vagas de estágios remunerados  para 15 alunos recém-licenciados com mestrado, que tenham até 25 anos e que estejam nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia.

Segundo fonte oficial dos CTT, “o estágio é remunerado e tem a duração de 18 meses. Temos estado a trabalhar em parceria com os alunos das universidades de Lisboa e do Porto, mais concretamente com a “Nova School of Business & Economics, a Catolica Lisbon Business & Economics, o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), a Faculdade de Economia da Universidade do Porto, o Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), o Instituto Superior Técnico, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa”.

Este projeto dos CTT que dá pelo nome de Employer Brand assume um papel transversal em toda a empresa, tendo a participação de vários responsáveis de primeira linha. Segundo se pode ler em notícia, este programa conta também, em alguns momentos, com a “intervenção do próprio presidente e CEO dos CTT, Francisco Lacerda”.

O programa que pretende formar jovens arranca já em setembro. Saiba mais aqui!


Veja também: