Filomena Morais
Filomena Morais
23 Nov, 2016 - 08:32

Cyber week da Ryanair traz a maior promoção de sempre

Filomena Morais

A companhia aérea low cost Ryanair lança a que a própria apelida de “a maior promoção de sempre”. Saiba tudo aqui.

Cyber week da Ryanair traz a maior promoção de sempre

A Ryanair anunciou a sua “maior promoção de sempre”, com 250 mil lugares a preços tão baixos como 9,99€. Esta promoção está inserida na cyber week, uma vez que os descontos se aplicam aos bilhetes adquiridos online ou através da aplicação da empresa. Assim, a partir desta segunda-feira está em ação a maior promoção de sempre da Ryanair.


Cyber week da Ryanair: promoções a não perder

A companhia low cost fez saber que a partir desta segunda-feira e durante os próximos oito dias há 250 mil lugares a preço de saldo, isto é, um bilhete de ida pode custar apenas 9,99€, mas há 400 rotas com preços reduzidos.

Para conhecer a campanha em detalhe, basta consultar o site da Ryanair ou aceder à aplicação disponível para smartphone. As tarifas mais baixas destinam-se a voos que se realizem entre janeiro e fevereiro de 2017. As reservas devem ser feitas durante a semana de descontos no site ou na aplicação.

Segundo a Ryanair, no site, na aplicação, no Facebook e no Twitter serão anunciados mais saldos e bilhetes a preços de promoção todos os dias da semana. Por isso, o importante é estar atento e não perder as oportunidades que poderão surgir a qualquer momento. Esta é mesmo a maior promoção de sempre da Ryanair.

Veja também: