Nuno Margarido
Nuno Margarido
14 Ago, 2017 - 11:27

D-Boat: um petroleiro transformado em parque aquático

Nuno Margarido

É um petroleiro? É um parque aquático? E porque não as duas coisas? Conheça o D-Boat.

D-Boat: um petroleiro transformado em parque aquático

Os cenários paradisíacos e as praias com águas límpidas e areia branca tornam as Caraíbas num destino de eleição para quem quer passar umas férias de sonho. Como se estes motivos não fossem mais do que suficientes para nos levar para o outro lado do Atlântico, agora ainda existe o D-Boat, um petroleiro que foi transformado em parque aquático e que se tem tornado numa das principais atrações de Antígua.

Um petroleiro ou um parque aquático?

As duas coisas. O D-Boat é um antigo petroleiro que foi desativado em 1974, mas que acabou por ser recuperado e transformado num parque aquático. Atualmente, encontra-se ancorado perto da costa de Antígua, uma ilha no mar das Caraíbas.

Mas que diversões é que oferece? Inúmeras! Um escorrega de água, trampolins aquáticos, pranchas, cordas, etc. Isto para além de possuir uma parte exclusiva para servir comida e bebida e para festas. Como se nadar no mar das Caraíbas já não fosse divertido o suficiente…

O D-Boat não tem limite de idade e a única regra é a diversão. Já uma experiência de um dia pode custar cerca de 90 euros.

INFO E CONTACTOS

Site: dboatantigua.com

Facebook: facebook.com/dboatantigua

Veja também: