AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Dan Cake recruta para o Programa de Trainees

Há ofertas para diversas áreas na sede da Dan Cake, em Coimbra.   

Dan Cake recruta para o Programa de Trainees
As candidaturas estão abertas até dia 8 de Abril.

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisEstão abertas as candidaturas para o Programa de Trainees da Dan Cake.

Destinado a jovens recém-formados, o Programa de Trainees da Dan Cake, pretende recrutar jovens “com sentido de missão, vontade de aprender e que contribuam positivamente para o reforço das nossas equipas”, como pode ler-se no anúncio.

O Programa de Trainees, que terá lugar em Coimbra e que está agora em fase de recrutamento, procura jovens com formação (licenciatura ou mestrado) nas áreas de “Gestão e Engenharia Industrial, Engenharia ou Saúde Alimentar, Eletromecânica, Análises Químicas e Microbiológicas ou outras”.

Através deste programa, os jovens selecionados terão a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente, enquadrados “numa empresa internacionalmente reconhecida pela qualidade dos seus produtos alimentares”, adquirir “conhecimento sobre o mercado da Indústria Alimentar e Stakeholders”, bem como desempenharem “atividades desafiantes” e de acrescentarem “valor e construir o início de uma carreira de sucesso”.

A Dan Cake opera na indústria alimentar desde 1978 e tem sede em Coimbra. Com uma sólida experiência na área da pastelaria, a empresa produz biscoitos, bolachas, tostas, bolos e outros produtos de pastelaria e conta já com duas instalações fabris em Portugal, 19 linhas de produção e exporta para 71 países (o que corresponde a 75% da produção total da empresa). Motivos mais do que suficientes para despertar o interesse de quem pretende trabalhar nesta indústria.

Se é o seu caso, não perca tempo e envie já a sua candidatura por email.

As candidaturas estão abertas até dia 8 de Abril. 

Encontre aqui todas as ofertas no sector alimentar em Portugal

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: