Fernanda Silva
Fernanda Silva
27 Mai, 2016 - 09:00

Está desempregado? A Transdev dá-lhe 75% de desconto

Fernanda Silva

A Transdev, através da medida Via Emprego, está a oferecer 75% de desconto a clientes que estejam desempregados. Saiba como!

Está desempregado? A Transdev dá-lhe 75% de desconto

O Roadshow Transações 2016 da Transdev arrancou na semana passada e tem passagem marcada por 10 cidades portuguesas. O objetivo da iniciativa passa por apresentar às populações três medidas: a Via Emprego, a Happy Summer e o Mega Concurso Transdev. Premiar os clientes, dar aos mais jovens a possibilidade de terem um verão inesquecível e ajudar os desempregados, são as metas destas ações.

Através da Via Emprego, uma medida com caráter de responsabilidade social, a Transdev quer apoiar os desempregados na procura pelo seu próximo emprego. A empresa de transportes de passageiros está a oferecer 75% de desconto clientes que se encontrem em situação de desemprego. Para aderir, basta apresentar o comprovativo no ato de aquisição ou renovação da assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.

Já os clientes com idade igual ou inferior a 21 anos terão a oportunidade de viajar em toda a rede Transdev por apenas 15 euros por mês ou 25 euros por mês (caso desejem percursos de praia). A marca está ainda a realizar um Mega Concurso que permite aos participantes habilitar-se a ganhar prémios como um robot de cozinha Bimby de 5.ª geração, produtos Apple ou viagens a Paris.

O Grupo Transdev está sedeado em França e marca presença em 20 países. Em Portugal, a sede é em Matosinhos e a empresa opera em todo o território nacional, contando com cerca de 1800 colaboradores e uma frota de aproximadamente 1500 viaturas.

Se quer saber mais sobre estas medidas consulte o site da Transdev ou as suas bilheteiras. 

Veja também:

Artigos Relacionados