Este designer criou uma “barriguinha” para os homens que não a conseguem ganhar

Um designer londrino imprimiu uma “barriguinha” numa pochete para todos os homens desesperados em ter um “dad bod”.

Este designer criou uma “barriguinha” para os homens que não a conseguem ganhar
Gordura, pelo… tudo numa pochete

O “dad bod” (“corpo de pai”, em português) tem vindo a ganhar popularidade nos últimos anos. Neste tipo de corpo, os “pneus” da zona abdominal são uma verdadeira atração. Mas há salvação para todos aqueles homens que não conseguem ganhar barriga? Agora, sim! Um designer lodrino criou uma pochete com a imagem de uma “barriguinha gorda e peluda” para que os mais magros também possam ser gordos de vez em quando.

Uma barriguinha bastante prática

barriga 2

A ideia nasceu pelas mãos de Albert Pukies, um designer londrino. “Criei a dadbag porque estava desesperado em ter um ‘corpo de pai’… mas também estou preocupado com os riscos de saúde que lhe estão associados. A solução? Foi simples. Uma pochete com uma boa barriguinha impressa. Agora, posso ter um ‘corpo de pai’ quando eu quiser e até mesmo guardar as minhas coisas nele”, revelou o designer.

A ideia da barriguinha ainda não começou a ser produzida em larga escala mas o interesse e a dimensão que esta “barriginha” ganhou na internet podem vir ajudar a concretizá-la. Até porque Albert Pukies já revelou estar à procura de parceiros para colocar a “barriguinha” na rua e na cintura de todos os homens que não conseguem ganhar peso.

Veja também: