Nuno Margarido
Nuno Margarido
02 Fev, 2018 - 00:00

Dia de São Valentim promete ser especial no The Yeatman

Nuno Margarido

O The Yeatman criou um programa com três sugestões para um Dia de São Valentim bem especial.

Dia de São Valentim promete ser especial no The Yeatman

O amor merece ser celebrado nos melhores lugares e o The Yeatman apresenta-se como um dos locais perfeitos para os casais mais felizes. Num mês verdadeiramente apaixonado, o hotel portuense criou três propostas diferentes para o Dia de São Valentim. Propostas perfeitas para uma escapadinha inesquecível…

Vistas únicas no The Yeatman

placeholder-1x1

O The Yeatman é o hotel perfeito para viver uma experiência inesquecível no dia de São Valentim, com um cenário único para usufruir de momentos de plena cumplicidade na companhia da sua cara-metade. E para que a experiência seja mesmo memorável, o hotel vínico criou um programa com três sugestões para serem aproveitadas entre os dias 11 e 14 de fevereiro.

Nesses dias, é possível passar momentos únicos nos quartos superiores ou numa suíte com vistas panorâmicas sobre a cidade Invicta. Após a estadia, é possível pedir para que o pequeno-almoço seja servido no quarto ou descer até à sala The Orangerie.

Há, porém, duas sugestões que não obrigam a estadia no hotel. Para esse dia, o The Yeatman sugere uma experiência exclusiva com assinatura do Chefe Ricardo Costa. O Restaurante Gastronómico, de duas Estrelas Michelin, e o The Orangerie, apresentam duas propostas gastronómicas, pensadas especialmente para a ocasião.

É ainda possível passar bons momentos no Spa Vinhothérapie da Caudalie, nos dias 13 e 14 de fevereiro. Nada como desfrutar de relaxantes momentos em Banho Barril, acompanhada por trufas de chocolate e espumante.

Veja também: