O Dia do Pai no Jardim Zoológico vai ser selvagem

O Dia do Pai no Jardim Zoológico - dias 18 e 19 de março - será passado na companhia de pai e filhos verdadeiramente selvagens.

O Dia do Pai no Jardim Zoológico vai ser selvagem
Para pais e filhos verdadeiramente selvagens

O Dia do Pai no Jardim Zoológico promete ainda mais aventuras extraordinárias. Se sabe que o dia se está a aproximar e ainda não faz ideia o que fazer para tornar esta data memorável, aceite a nossa sugestão e surpreenda o seu pai com um dia bem selvagem, divertido e cheio de emoções no Jardim Zoológico.

zoo

Dia do Pai no Zoo: emoções selvagens entre pais e filhos

As surpresas começam nas bilheteiras onde poderá usufruir de uma promoção para pais e filhos de 50% de desconto no bilhete do pai (adulto ou sénior), na compra do bilhete do filho (máximo 1 criança ou 1 adulto). Para usufruir deste desconto será necessário apresentar um documento válido identificativo do filho e do pai. A promoção não é acumulável entre si nem com outros descontos, vales ou promoções, e é válida nos dias 18 e 19 de março.

Para tornar o Dia do Pai ainda mais especial, ofereça ao melhor pai do mundo o Kit de Apadrinhamento do Jardim Zoológico, no valor de 70€, usufruindo de um desconto de 10€ na compra online e na loja do Zoo, apenas durante esse fim-de-semana.

Este pode ser, de facto, o presente perfeito para despertar muitos sorrisos e animação. Não perca esta oportunidade para passar tempo de qualidade com o seu pai.

Por isso, marque já na agenda que o  o Dia do Pai vai ser inesquecível com uma visita ao parque mais selvagem do país. Visite o Jardim Zoológico e tenha um dia fantástico em família.

Para mais informações sobre a promoção, visite o site do Zoo.

Veja também: