Filomena Morais
Filomena Morais
04 Fev, 2017 - 07:29

Passe o Dia dos Namorados no Torre de Palma Wine Hotel

Filomena Morais

O programa especial para o Dia dos Namorados do Torre de Palma Wine Hotel pode ser a melhor escolha para uma comemoração inesquecível.

Passe o Dia dos Namorados no Torre de Palma Wine Hotel

O Torre de Palma Wine Hotel oferece, para a comemoração do Dia dos Namorados, um programa especial que inclui uma welcome drink com vinho Torre de Palma, uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço e um jantar romântico especialmente concebido a pensar nos mais apaixonados.

Dia dos Namorados no Torre de Palma Wine Hotel

O programa tem o preço de 205€ para duas pessoas e inclui ainda a oferta de uma segunda noite. A promoção é válida de 10 a 19 de fevereiro, não estando, contudo, incluídos os fins-de-semana.

Além do que está incluído no programa especial de Dia dos Namorados, o Torre de Palma Wine Hotel dispõe de uma larga oferta de atividades para quem gosta de vinho, animais e natureza.

As experiências disponíveis para os clientes passam pelo Wine Sunset Time, onde pode fazer a degustação de vinhos ao pôr-do-sol – um ritual repleto de magia sob o cenário mágico da paisagem alentejana.

Pode ainda desfrutar de experiências gastronómicas que vão dos workshops de doçaria conventual, de agricultura, piqueniques com produtos gourmet e várias degustações.

Para complementar o romantismo de fevereiro, poderá ainda desfrutar das experiências especialmente dedicadas ao romance, como massagens relaxantes, observação de estrelas, ou passeios pela natureza.

Os mais radicais podem ainda optar por experiências aventura, como passeios de balão de ar quente, passeios a cavalo ou visitas às ruínas romanas.

Consulte todas as informações e preços das atividades no site do Torre de Palma Wine Hotel e antecipe ja a ementa para o jantar mais romântico do ano.

Veja também: