Nuno Margarido
Nuno Margarido
26 Fev, 2018 - 00:00

O portuense Digby recebe o segundo jantar vínico no dia 28

Nuno Margarido

Já está no forno o segundo jantar vínico do Digby que irá ter lugar no próximo dia 28 de fevereiro.

O portuense Digby recebe o segundo jantar vínico no dia 28

O sucesso do primeiro jantar vínico no Digby fez com que o restaurante portuense não perdesse muito tempo para repetir a proeza. O segundo jantar terá lugar no próximo dia 28 de fevereiro e irá juntar Hugo Nascimento, chef da Tasca da Esquina, em Lisboa, a Pedro Garrido, chef da casa.

Jantar vínico já tem ementa

Vieira braseada com puré de choco, bisque e raiz de lótus. É este o primeiro prato que será servido no segundo jantar vínico do Digby, restaurante do novo hotel Torel Avantgarde, no próximo dia 28 de fevereiro.

Depois do primeiro prato – já revelado em cima – segue-se carabineiro com gnocco da sua mousse e ceviche de robalo. O momento seguinte inclui iguarias como terrina de veado em pele crocante de leitão e trilogia de purés.

Hugo Nascimento, chef da Tasca da Esquina, em Lisboa, é o convidado especial que se irá juntar ao chef da casa, Pedro Garrido, para preparar esta experiência gastronómica, com os vinhos Wine & Soul como ponto de partida. Já o menu terá seis momentos, com direito a opções de carne e peixe, e um custo de 50 euros.

Veja também: