AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Disneyland está a recrutar... Em Lisboa!

Vê na Disneyland o seu imaginário? Adorava fazer parte dele, mesmo em adulto? Então leia esta notícia.

A Disneyland está a recrutar... Em Lisboa!
O recrutamento começa em janeiro!
  • 19 e 20 de Janeiro são os dias indicados para o recrutamento

Passear com o Mickey, beber chá com a Margarida e acabar o dia abraçado ao Pateta será certamente o sonho de muitas crianças mas, se pensar bem, há sonhos que não acabam só porque crescemos. A Disneyland faz parte do imaginário de todos nós e remete-nos sempre para um tempo de alegria e onde tudo era possível. Já pensou no que seria se conseguisse manter estas sensações mesmo na fase adulta?

Chegou a altura de pensar sobre isso, porque a Disneyland vai estar em Lisboa no próximo mês de janeiro a contratar novos colaboradores

A conhecida multinacional tem vagas em diversas áreas. Aceitam-se, até à data, hospedeiros para os parques temáticos, comida e bebida, hospitalidade e vendas. Por outro lado, há ainda vagas para empregados de mesa, de bar, pessoas que possam receber os visitantes e ainda colaboradores que sejam colocados nas bilheteiras. 
 

O que procura a Disneyland?

Para trabalhar neste mundo, a Disneyland procura colaboradores que tenham mais de 18 anos e que tenham alguma experiência profissional no setor do turismo. Por outro lado, convém saber línguas, nomeadamente o francês e o inglês.

O processo de recrutamento vai decorrer entre 19 e 20 de janeiro, em Lisboa. Caso os candidatos sejam selecionados, serão entrevistados por um recrutador que irá por à prova várias competências, entre elas as línguas. 

Não perca esta oportunidade e candidate-se aqui!


Veja também: