Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Out, 2017 - 00:00

DOC eleito o melhor restaurante de alta gastronomia do país

Nuno Margarido

Segundo as avaliações dos utilizadores do TripAdvisor, o DOC é o melhor restaurante de alta gastronomia do país.

DOC eleito o melhor restaurante de alta gastronomia do país

O site TripAdvisor aproveitou as avaliações dos utilizadores para elaborar uma lista com os 25 melhores restaurantes de alta gastronomia do mundo, incluindo um nome bem português entre as escolhas. E qual é o melhor restaurante de alta gastronomia do país? O DOC.

O melhor restaurante de alta gastronomia do país fica em Armamar

placeholder-1x1

É na Estrada Nacional 222 em Armamar, no distrito de Viseu, que fica o melhor restaurante de alta gastronomia do país. O DOC é um dos três restaurantes que o chef Rui Paula possui – “irmão” do DOP que fica no centro histórico do Porto.

“O DOC integra um dos percursos panorâmicos mais belos e românticos do país. O edifício, assente em estacas, prolonga-se por um elegante deck de madeira sobre o rio, e integra uma estrutura fluvial também composta por dois cais – com capacidade para 15 barcos – uma garrafeira e um parque de estacionamento”, lê-se no site do restaurante, apresentado como “uma janela sobre o Douro”.

O DOC é o 15.º restaurante entre os 25 melhores restaurantes de alta gastronomia do mundo. A lista é encabeçada pelo pub britânico britânico em North Yorkshire, o The Black Swan in Oldstead.

Veja também:

Artigos Relacionados