Publicidade:

Domino’s abriu mais uma pizzaria em Lisboa

A Domino’s abriu o 15.º restaurante na cidade de Lisboa. A decoração assemelha-se à maior parte dos espaços que a marca já possui.

Domino’s abriu mais uma pizzaria em Lisboa
Lisboa capricciosa

Lisboa gosta de pizza e a Domino’s gosta da capital portuguesa. A marca que nasceu no Michigan aumentou para 15 o número de restaurantes abertos em Lisboa, ao abrir as portas de mais uma pizzaria em Loures, no passado dia 4 de dezembro.

Sai uma pizzaria Domino’s para Loures

Em junho, a Domino’s instalou-se em Lisboa com uma pizzaria no Lumiar. Seis meses depois, a cadeia americana chegou à bela marca de 15 espaços na zona de Lisboa ao abrir uma pizzaria em Loures. Um espaço que mora no número 17 da rua Barbosa de Rezende.

No menu, a Domino’s de Loures disponibiliza mais de 10 variedades de pizza que podem ser pedidas com massa alta ou fina e em três tamanhos distintos: pequena, média e grande. Na lista não faltam as pizzas clássicas como a Mediterrânica, a Carbonara ou a Campestre, acompanhadas por criações recentes como, por exemplo, a Pepperoni Passion, que leva uma quantidade generosa de pepperoni.

É possível comer no local, levar para casa ou até pedir que esta seja entregue à porta – basta ligar para o número 219 018 444.

Veja também: