Filomena Morais
Filomena Morais
31 Out, 2016 - 07:18

Quer dormir em Itália sem pagar nada? Aqui é possível

Filomena Morais

Gostaria de conhecer Itália, mas sabe que as estadias são sempre a parte mais cara da viagem: conheça esta campanha excecional.

Quer dormir em Itália sem pagar nada? Aqui é possível

Dormir em Itália sem pagar nada é possível. As viagens, se estiver atento às companhias low cost, não são assim tão caras e consegue-se mesmo arranjar excelentes negócios para viagens para Itália. As estadias, contudo, são sempre a parte mais cara e não é fácil encontrar grandes descontos.


La Settimana del Baratto: campanha a não perder

A iniciativa é válida para dormidas durante o mês de novembro em vários hotéis italianos. Vai ja na oitava edição e os hotéis que aderem a esta campanha disponibilizam dormidas gratuitas em troca de bens ou serviços, especialmente com valor cultural ou que representem a região do visitante.

De 14 a 20 novembro é possível concretizar este tipo de negociação através de um registo neste site.

Ao proceder ao registo pode aceder a um conjunto de hotéis aderentes que estão disponíveis para negociar com os turistas. As modalidades são várias: os visitantes podem propor os bens e serviços que estão dispostos a oferecer, ou então podem consultar o que os hotéis estão a pedir em troca de estadias grátis.

A campanha estende-se a várias regiões de Itália e é uma oportunidade única a não perder: uma estadia sem custos e ainda uma troca cultural que enriquecerá todos os envolvidos.

Veja também: