Dormir mil noites em diferentes AirBnb? Este casal conseguiu

Um casal dos Estados Unidos passou quatro anos a dormir em diferentes quartos disponíveis no AirBnb.

Dormir mil noites em diferentes AirBnb? Este casal conseguiu
Um pouco por todo o mundo

Há quatro anos, Debbie e Michael Campbell decidiram embarcar numa aventura que promete marcar o universo das plataformas de alojamento para sempre. Depois de limparem a casa e de guardarem tudo o que possuíam num armazém, o casal fez-se à estrada à procura de cumprir um desafio: aproveitar a reforma para percorrer o mundo e viver nos diversos apartamentos e quartos disponíveis no AirBnb.

Um total de mil noites no AirBnb

Uma aventura que iniciou em Seattle há quatro anos e que ainda não teve qualquer pausa. A 25 de julho de 2017, contudo, o casal atingiu uma marca memorável: um total de mil noites utilizando a plataforma AirBnb.

airbnb casal

Para celebrar o feito, este casal de verdadeiros nómadas escolheu um T1 no coração de Estrasburgo, em França, decorado com um estilo minimalista e escandinavo.

“Sempre dissemos que enquanto nos estivermos a divertir, a aprender, dentro do nosso orçamento e apaixonados, continuaremos a viajar”, afirmou Michael antes de confirmar que o casal ainda cumpre as quatro exigências. No total, o casal já reservou 148 alojamentos no AirBnb em 67 países.

Se quiser acompanhar a aventura destes “nómadas seniores” pode fazê-lo através do site de ambos.

Veja também: