Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Nov, 2017 - 10:42

Douro prepara-se para receber um cruzeiro de São Martinho

Nuno Margarido

O maior magusto do Douro vai zarpar no cruzeiro de São Martinho onde não vão faltar castanhas, jeropiga e muita animação.

Douro prepara-se para receber um cruzeiro de São Martinho

Atenta às festividades que vão acompanhando o calendário, a empresa Cruzeiros Douro criou um cruzeiro de São Martinho para quem quiser viver o magusto numa das mais belas paisagens portuguesas. Um passeio onde não vão faltar castanhas, jeropiga e muita animação.

No cruzeiro de São Martinho comem-se castanhas e bebe-se o vinho

placeholder-1x1

O cruzeiro de São Martinho realiza-se já no próximo dia 12 de novembro, com o embarque a realizar-se às 14h00 no Cais de Vila Nova de Gaia. Após receber os convidados com um Porto d’Honra, o cruzeiro parte em direção à barragem de Crestuma-Lever, regressando à Invicta por volta das 17h30.

A bordo não faltarão castanhas, jeropiga e animação com um duo de concertinas. Tudo para que o magusto seja vivido da melhor forma num dos percursos mais emblemáticos do país. No que diz respeito a preços, o cruzeiro de São Martinho custa 39,50 euros por pessoa. Crianças dos 0 aos 11 anos não pagam. As inscrições podem ser feitas por aqui.

Veja também: