Clara Henriques
Clara Henriques
04 Mar, 2015 - 08:30

É criativo? Então concorra ao CriAtividade e habilite-se a ir até ao Dubai

Clara Henriques

Se é criativo e tem ideias geniais, não perca oportunidade de concorrer ao concurso CriAtividade, promovido pela Sines Tecnopolo. É só até dia 6 de março.

É criativo? Então concorra ao CriAtividade e habilite-se a ir até ao Dubai
A Sines Tecnopolo é uma associação privada sem fins lucrativos que, já pela terceira vez, promove o concurso intitulado CriAtividade, que tem como principal objetivo premiar as ideias mais criativas ligadas ao empreendedorismo.
Até dia 6 de março, não perca a oportunidade de candidatar-se ao CriAtividade e habilitar-se a ganhar uma semana no Dubai, com acesso a uma das maiores incubadoras de empresas do mundo.
Segundo notícia avançada, este ano o concurso está “à procura de projetos exequíveis que privilegiem a sustentabilidade no seu sentido mais amplo, sejam socialmente responsáveis e visem o desenvolvimento social e económico por via de soluções que consideram o ambiente e a utilização ponderada e inteligente dos recursos naturais”.
Se não quiser concorrer sozinho, poderá fazê-lo em conjunto, sendo que só poderá ir até um máximo de 5 elementos por grupo.
Depois de avaliados os projetos, serão divulgados, a 10 de abril, os três finalistas. Desses três projetos finais haverá nova avaliação e o premiado será divulgado a 16 de abril.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre empreendedorismo actualizada ao minuto.
O grande vencedor vai poder usufruir de uma semana no Dubai, onde poderá desenvolver a sua ideia.
No entanto, “o segundo e terceiro lugares recebem outros prémios, que envolvem diversas ferramentas de apoio ao arranque, divulgação e promoção dos seus projetos, para além de auxílio técnico na execução”.
Saiba mais aqui.

Veja também: