Quer ser um novo Empreendedor?

Crie o seu próprio emprego. Saiba tudo subscrevendo a nossa Newsletter de Empreendedorismo.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

É criativo? Então concorra ao CriAtividade e habilite-se a ir até ao Dubai

Se é criativo e tem ideias geniais, não perca oportunidade de concorrer ao concurso CriAtividade, promovido pela Sines Tecnopolo. É só até dia 6 de março.

É criativo? Então concorra ao CriAtividade e habilite-se a ir até ao Dubai
A Sines Tecnopolo patrocina o concurso

A Sines Tecnopolo é uma associação privada sem fins lucrativos que, já pela terceira vez, promove o concurso intitulado CriAtividade, que tem como principal objetivo premiar as ideias mais criativas ligadas ao empreendedorismo.

Até dia 6 de março, não perca a oportunidade de candidatar-se ao CriAtividade e habilitar-se a ganhar uma semana no Dubai, com acesso a uma das maiores incubadoras de empresas do mundo.

Segundo notícia avançada, este ano o concurso está “à procura de projetos exequíveis que privilegiem a sustentabilidade no seu sentido mais amplo, sejam socialmente responsáveis e visem o desenvolvimento social e económico por via de soluções que consideram o ambiente e a utilização ponderada e inteligente dos recursos naturais”.

Se não quiser concorrer sozinho, poderá fazê-lo em conjunto, sendo que só poderá ir até um máximo de 5 elementos por grupo.

Depois de avaliados os projetos, serão divulgados, a 10 de abril, os três finalistas. Desses três projetos finais haverá nova avaliação e o premiado será divulgado a 16 de abril.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre empreendedorismo actualizada ao minuto.
O grande vencedor vai poder usufruir de uma semana no Dubai, onde poderá desenvolver a sua ideia.

No entanto, “o segundo e terceiro lugares recebem outros prémios, que envolvem diversas ferramentas de apoio ao arranque, divulgação e promoção dos seus projetos, para além de auxílio técnico na execução”.

Saiba mais aqui.


Veja também: