Publicidade:

easyJet procura sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle

Quer ganhar um ano de viagens na easyJet? Basta ser parecido com o príncipe Harry ou com a futura princesa Meghan Markle. Saiba como candidatar-se.

easyJet procura sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Finalistas são escolhidos até 30 de abril

Com o casamento real do ano a aproximar-se, a easyJet lançou uma campanha para encontrar sósias do príncipe Harry e da sua noiva Meghan Markle. O prémio para o “casal real” desta companhia aérea é aliciante: um ano de viagens à borla nas rotas europeias da easyJet e, ainda, conhecer o casal real britânico.

“O próximo casamento real está marcado para ser a data mais quente do calendário e, com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo, queremos que pessoas de toda a Europa se envolvam. Vamos juntar-nos à euforia do casamento Real e coroar o casal Royal easyJet“, refere Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet em Portugal e Espanha, citado em comunicado.

Quer ser o sósia mais viajado do momento?


O concurso chama-se RoyalLikeness e os finalistas serão seleccionados até 30 de abril. Os 14 sósias finalistas vão depois voar até Londres para a grande final, que decorre a 14 de maio, numa competição ao estilo “X-Factor”, que vai coroar os vencedores.

Segundo a companhia aérea, os candidatos serão avaliados pelas suas semelhanças, cortesia, lançamento de bouquets e discursos de propostas por um painel de jurados em que se inclui o sósia do príncipe William, um representante do jornal Royal Correspondent e outro de uma agência de sósias.

“Os vencedores do concurso, para além de ter acesso a um ano de voos para qualquer lugar na rede de rotas europeias da easyJet, terá ainda a oportunidade de conhecer o casal britânico mais famoso do momento”, promete a companhia low-cost.

Se acredita que tem a nobreza do príncipe ou o glamour da futura princesa pode candidatar-se aqui. Basta enviar uma selfie.

O casamento real britânico acontece a 19 de maio, no castelo de Windsor.

Veja também: