AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A easyJet tem 40 vagas no Porto

Depois de Lisboa, chegou a vez da easyJet reforçar a sua equipa no Porto. Saiba como se pode candidatar neste artigo.

A easyJet tem 40 vagas no Porto
A companhia vai reforçar base no Porto.

A easyJet tem dado alegrias aos portugueses que procuram emprego. Depois de anunciarem que vão criar um novo centro de atendimento e assistência a clientes, em Lisboa, para onde estão previstos 190 novos postos de trabalho, as boas notícias chegam agora ao Porto. 

A companhia aérea britânica vai reforçar o número de rotas e voos a partir do Porto e, para isso, vai reforçar a sua base na cidade invicta. Está prevista a criação de 40 postos de trabalho. Esta é a segunda base da companhia em Portugal, a primeira é em Lisboa, que vai agora receber mais um avião, um Airbus A320.

A easyJet pretende ultrapassar os cinco milhões de passageiros em 2016, assim, para o próximo verão, estão previstas mais três rotas e mais voos a partir de Portugal. A partir do próimo ano será possível voar, a partir de Lisboa, para Faro, Lyon e Nantes e, a partir do Porto, abre a 20 de maio uma rota para o Funchal, com quatro ligações semanais.

As vagas para o Porto ainda não foram publicadas na página da easyJet mas é importante estar atento para não perder a oportunidade. Contudo, quem estiver a pensar numa carreira fora do país, a companhia tem 45 vagas de emprego disponíveis, no Reino Unido, na Holanda, na Alemanha, para diversas áreas, como: marketing, recursos humanos, apoio ao cliente, informática, manutenção, comerciais, comissários de bordo e de terra.


Veja também: