Em abril, o Mercado de Campo de Ourique está a mil

O Mercado de Campo de Ourique tem mil e uma propostas durante o mês de abril. Não prefere mudar as bagagens para o mercado mais catita de Lisboa?

Em abril, o Mercado de Campo de Ourique está a mil
Uma agenda repleta de programas

Da “Quarta com Vinho” ao “Convívio de Bairro”, passando pelo showcooking com Inês Simas, do blogue Cru com Pinta, ou até pela exposição “Mais de 80 anos de História”, é obrigatório passar pelo Mercado De Campo de Ourique durante o mês de abril.

O Mercado de Campo de Ourique não pára

Atividades para todos

São “Mais de 80 anos de História” em pleno coração de Lisboa. Uma história que atravessou gerações e que vai ser exposta através de fotografias que serão afixadas pelo mercado. A partir de 10 de abril.

A 2ª edição do Showcooking CRU também regressa já no próximo dia 23 de abril. Desta vez, a anfitriã é Inês Simas, autora do bloque “Cru com Pinta”, que vai presentar os interessados com um evento inteiramente dedicado aos carpaccios. Inês Simas tem vindo a desmistificar o mundo da alimentação crua e no Mercado de Campo de Ourique que demonstrar como integrar os carpaccios no regime alimentar diário.

Para além destas duas atividades, a organização pretende manter a “Quarta com Vinho” – atividade que reserva as quartas-feiras para o célebre néctar dos deuses – o “Convívio de Bairro” – que pretende juntar os moradores desta zona histórica no mercado – os “After Work” (sextas-feiras) e até os “Sábados com Gin” (sábados).

Para descobrir e acompanhar todas as atividades, aceda à página de Facebook do Mercado de Campo de Ourique.

Veja também: