Clara Henriques
Clara Henriques
09 Jul, 2015 - 08:00

Emirados Árabes Unidos vão recrutar mais de 3 mil pessoas!

Clara Henriques

A ADNOC prevê contratar, nos próximos seis meses, 3 mil novos colaboradores para os Emirados Árabes Unidos.

Emirados Árabes Unidos vão recrutar mais de 3 mil pessoas!

Os Emirados Árabes Unidos estão a crescer à velocidade da luz e talvez isso justifique que as empresas lá sediadas possam dar origem a notícias destas.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

A ADNOS, uma empresa especializada em comercializar e distribuir produtos petrolíferos, avança que irá ter espaço para contratar, durante os próximos seis meses, 3000 novos colaboradores

Estes números contratuais refletem um imenso crescimento que tem sido notório, de uma forma genérica, nos Emirados Árabes Unidos. 

Segundo notícia avançada, vão ser contratados, em média, “35 funcionários para cada um dos 86 postos de venda que a ADNOC pretende abrir em vários pontos dos Emirados. As aberturas dos postos de gasolina estão distribuídas pelos próximos seis meses”.

O CEO da ADNOC, Abdulla Salem Al Dhaheri, revelou em comunicado aos órgãos de comunicação social que “algumas das estações são novas, sendo que outras foram recentemente adquiridas pela ADNOC à Emarat e à Enoc, devendo ser transferidas para a rede da empresa até ao início de 2016”. O CEO acrescenta ainda que “o número total de postos vai passar para 386”.

Os números oficiais da entidade revelam que, atualmente, a ADNOC conta já com 10 mil funcionários, “tanto oriundos dos Emirados Árabes Unidos, como vindos de diversos pontos do planeta”.


Veja também: