Clara Henriques
Clara Henriques
18 Mar, 2016 - 09:00

Empregados da Porsche vão receber bónus de 9000€

Clara Henriques

Trabalhar bem pode representar um grande bónus. Isto se trabalhar na Porsche.

Empregados da Porsche vão receber bónus de 9000€

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisTrabalhar bem implica poucos resultados em muitas das empresas, mas não na Porsche, que faz questão de reconhecer o bom desempenho dos seus trabalhadores. É hoje notícia que a empresa de automóveis vai pagar um bónus de 8911 euros aos cerca de 20 mil empregados das fábricas de Estugarda e Leipzig que se localizam na Alemanha. Já o ano passado a Porsche tinha pago um bónus semelhante, mas com o valor de 8600 euros. 

Este aumento de bónus deveu-se maioritariamente ao excelente desempenho da marca no último ano. Deste grupo fazem parte marcas como a Audi ou a Volkswagen que também irão dar bónus aos seus empregados, embora com valores menores.

Veja também:  Emprego na Alemanha para portugueses

Mesmo com o escândalo que a Volkswagen sofreu recentemente, relacionado com as emissões, a Porsche, embora pertencendo ao mesmo grupo, não sentiu no seu negócio quaisquer repercussões.

Entretanto a Audi anunciou que o bónus para os seus trabalhadores será distribuído pelas fábricas de Ingolstadt e Neckarsulm e terá um valor de 5420 euros.

O bónus da VW também será interessante e superior ao da Audi, andando pelo valor de 5900 euros para cada trabalhador. Este bónus tem um valor inferior ao do ano anterior, mas ainda assim será distribuído para cerca de 100 mil colaboradores.

Agora que leu este artigo, gostava de trabalhar na Porsche? Encontre aqui todas as ofertas

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: