360imprimir abre em Braga e está a recrutar

A primeira gráfica online portuguesa vai abrir o seu terceiro escritório e está a contratar. Saiba como candidatar-se às vagas da 360imprimir.

360imprimir abre em Braga e está a recrutar
São pelo menos 20 as oportunidades disponíveis

Fundada em 2013, a 360imprimir foi a primeira gráfica online portuguesa. Opera já em quatro mercados – Portugal, Espanha, Brasil e México – e, em apenas quatro anos, conquistou mais de 200 mil clientes.

Conta com uma equipa de 140 colaboradores e faturou mais de 6 milhões de euros em 2016. Em 2020, o objetivo traçado é atingir os 100 milhões de euros.

Integrada nesse processo de crescimento, está a abertura de um novo escritório em Braga. A 360imprimir diz que a Região Norte foi escolhida devido à forte presença de mão-de-obra qualificada e de competência profissional e que o processo de recrutamento ainda está em curso. Existem já espaços em Torres Vedras e Lisboa.

“A 360imprimir pretende tornar-se uma one-stop shop de produtos e serviços de marketing para pequenas e médias empresas e empresários em nome individual. Em setembro de 2016, a empresa fechou uma ronda de investimento de quatro milhões de euros, que permitiu iniciar um processo de recrutamento para a contratação de 120 novos colaboradores”, recorda comunicado. Só este ano já recrutou 50 pessoas.

O novo escritório conta já com uma primeira equipa de colaboradores, mas continua a recrutar. Situado junto ao famoso Largo de Senhora-a-Branca, o espaço contará com colaboradores especializados com background em diversas áreas – Engenharia, Ciências da Computação, Matemática, Gestão, Economia e Marketing, por exemplo.

“O objetivo é que a filial no Norte de Portugal cresça e se torne um importante pilar, capaz de contribuir para o crescimento sustentado da empresa”, refere a 360imprimir.

A empresa procura apaixonados pelo negócio, pessoas com gosto pela tecnologia e inovação, com vontade de aceitar novos desafios, com dinamismo proatividade e espírito crítico e que saibam trabalhar em equipa.

Conheça as cerca de 20 oportunidades disponíveis e candidate-se aqui.

Veja também: