AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

360imprimir quer recrutar 122 profissionais

A startup portuguesa anunciou o recrutamento de 122 pessoas, nas áreas de Marketing, IT e Business Intelligence.

360imprimir quer recrutar 122 profissionais
Saiba o que precisa para se candidatar

A 360imprimir vai recrutar 122 profissionais até ao final do ano.

A notícia foi avançada pela própria empresa e surge após ter conseguido, recentemente, uma ronda de financiamento de 3 milhões de euros, do fundo de venture capital da Pathena, que serão aplicados no desenvolvimento de novos produtos e serviços, conforme referia em comunicado a 360imprimir. Parte deste financiamento será também usado para suportar a expansão internacional da marca e para fomentar a consolidação nos mercados onde já opera (Portugal, Espanha, Brasil e México) e naqueles em que pretende entrar (como a Colômbia). A startup portuguesa pretende entrar no mercado colombiano nos próximos seis meses e espera mais do que duplicar a faturação em 2017.

Parte deste financiamento vai permitir ainda a contratação de mais 122 colaboradores. 

As contratações vão ser feitas até ao final de 2016 e vão centrar-se essencialmente nas áreas de Marketing, IT e Business Intelligence, conforme avança a startup portuguesa em comunicado. Entre as mais de uma centena de vagas existem ofertas para funções tão distintas como administrativo, analista de CRM, analista legal, analista financeiro, SEO expert ou mobile web developer, entre muitas outras.

O ideal mesmo é consultar todas as ofertas disponíveis e enviar a sua candidatura. Para isso só precisa de aceder à página de recrutamento da 360imprimir.

Veja também: