Viviane Soares
Viviane Soares
09 Jun, 2017 - 06:00

Gosta de abraçar gatos? Descobrimos o emprego ideal para si!

Viviane Soares

É louco por gatos? Tomar conta de gatos fá-lo sentir realizado? Então, o que acha de trabalhar com gatos a tempo inteiro e ainda receber por isso?

Gosta de abraçar gatos? Descobrimos o emprego ideal para si!

Com sede em Dublin, na Irlanda, a clínica veterinária “Just Cats” é exclusiva para gatos. Neste momento, procura candidatos que façam parte da equipa veterinária residente no que toca a acalmar os pacientes felinos mais nervosos, entretê-los, abraçá-los ou apenas fazer-lhes companhia, enchendo-os de mimos após os tratamentos.

A clínica está a seguir à risca as indicações de um Conselho Veterinário irlandês que reconheceu que uma qualificação seletiva é essencial para esta função. Assim sendo, a clínica procura pessoas com o perfil de competências que a seguir apresentamos.

Clínica Just Cats: requisitos e procedimentos de candidatura

1. Requisitos de admissão

Os candidatos a esta função devem possuir o seguinte perfil:

  • Ter mãos suaves, capazes de acariciar gatos durante longos períodos de tempo;
  • Ter a capacidade de falar calma e suavemente de modo a acalmar os gatos mais nervosos;
  • Gostar de abraçar gatos;
  • Ter habilidade em entender vários tipos de ronronar.

2. Procedimentos de candidatura

Se está interessado numa experiência overseas, é apaixonado por gatos e acha que o seu perfil corresponde a cada um dos requisitos listados envie, via correio electrónico, o seu CV acompanhado de uma carta de apresentação – na qual demonstre claramente o seu carinho por estes pequenos felinos ou mesmo experiências que tenha tido com gatos.

A equipa do E.Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: