Publicidade:

Viagens Abreu à procura de consultores de viagens

A Viagens Abreu está a recrutar consultores de viagens para todo o país. Também há vagas para as áreas financeira e de produto online em Oeiras.

Viagens Abreu à procura de consultores de viagens
Tem paixão e fascínio por viagens? Candidate-se

Viagens Abreu é uma agência de viagens fundada em 1840 na cidade do Porto. Atualmente, tem a designação comercial de Agência Abreu e é considerada a mais antiga do seu mercado a nível mundial, sendo, além disso, a empresa de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal.

Além das mais de 140 lojas em Portugal e nas ilhas da Madeira e Açores, também atua em países como Angola, Brasil, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos

A agência de viagens está neste momento a reforçar a sua frente de vendas e quer recrutar consultores de viagens para todo o país, incluindo Ilhas.

As principais responsabilidades dos profissionais selecionados vão ser:

  • criar relações de empatia e confiança, identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
  • dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras, de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
  • aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo, de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
  • criar sinergias com a equipa, de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
  • assegurar o atendimento ao cliente, de forma a prestar um atendimento de excelência;
  • garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja, de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
  • promover a Rede de Lojas, de forma a fidelizar os atuais clientes;
  • angariar potenciais cliente e dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado, de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis.

Para candidatar-se deve possuir formação técnica ou superior em Turismo, ou outra área relevante para a função, e ter disponibilidade de horários.

Em Linda-a-Velha, a Viagens Abreu pretende recrutar técnico de auditoria interna para reforçar o Departamento Administrativo Financeiro. São procurados candidatos com formação técnica ou superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função e com disponibilidade para viajar.

Há também uma vaga de técnico de gestão fornecedores para o mesmo departamento em Linda-a-Velha que terá como missão garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores.

Formação técnica ou superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função e domínio da língua inglesa são os requisitos pretendidos pela Viagens Abreu. Serão, ainda, valorizados conhecimentos de espanhol.

Além destas vagas, a agência de viagens está ainda a reforçar a área de produto online em Linda-a-Velha e pretende recrutar IT – business optimization e técnico de suporte de sistema.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da agência Viagens Abreu, clique aqui.

Veja também: