Accessorize procura novos colaboradores

A Accessorize está a aceitar candidaturas para as suas lojas.

Accessorize procura novos colaboradores
Saiba como se candidatar

Gosta de moda e acessórios? Então esta pode ser a oportunidade de emprego ideal para si. A conhecida cadeia de lojas de acessórios de moda Accessorize está a aceitar candidaturas para as suas lojas.

A história da Accessorize remonta a 1973, ano em que Peter Simon abriu a primeira loja da Monsoon, em Beauchamp Place, em Londres. Tudo começou com uma viagem do fundador da marca pela Ásia. Na Moonson eram vendidos essencialmente casacos de lã e roupas pintadas e bordadas à mão, feitas com algodão natural, corantes orgânicos e técnicas artesanais de impressão.

Mais tarde, já em 1984, abriu a primeira loja da Accessorize, em Convent Garden. Uma loja inteiramente dedicada ao comércio de acessórios (como colares, brincos, malas e anéis), que surgiu para complementar as coleções de roupa vendidas na Monsoon.

Desde então a Accessorize não parou de crescer. Atualmente o grupo Monsoon Accessorize  conta com mais de mil lojas espalhadas por todo o mundo. Só a Accessorize, depois da primeira inauguração internacional em 1992, em Gibraltar, passou a estar presente em 54 países. Portugal é um desses países e a marca está à procura de novos colaboradores para se juntarem à equipa.

A marca procura colaboradores de “retalho talentosos e com gosto pela moda”. Se a ideia de integrar um grupo internacional lhe interessa, saiba que o processo de candidatura é muito simples. Os interessados só precisam de enviar um email com o Curriculum Vitae (CV) para o endereço de email recrutamento@accessorizeportugal.com.

De que está à espera? Candidate-se já! 

Veja também: