Fernanda Silva
Fernanda Silva
17 Out, 2017 - 05:11

Há oportunidades de emprego nas lojas da Accessorize

Fernanda Silva

Quer trabalhar na Accessorize? A marca tem várias lojas em Portugal, de norte a sul do país, e está a reforçar equipas.

Há oportunidades de emprego nas lojas da Accessorize

A marca Accessorize nasceu em 1984, no Reino Unido. A primeira loja abriu em Covent Garden, em Londres. Desde então, a marca cresceu, expandiu-se e está agora em 54 países.

Entrar numa loja Accessorize é entrar num mundo de brilho e estilo, com acessórios para todas as ocasiões. Brincos, pulseiras, cintos, chapéus, fatos de banho… São muitos os artigos comercializados e o difícil vai ser escolher.

Se gosta de moda e acessórios, pode encontrar uma oportunidade de emprego na Accessorize que está a reforçar as equipas nas suas lojas.

Em Portugal, a marca tem lojas em Braga (Braga Parque), no Porto (Norteshopping), em Leiria (Leiria Shopping), em Lisboa (Amoreiras, CC Colombo, CC Vasco da Gama, Praça de Londres, Aeroporto, Fórum Sintra, Oeiras Parque e Riviera Center e Cascais Shopping), e Algarve (Algarve Shopping e Fórum Algarve).

A Accessorize está à procura de colaboradores de “retalho talentosos e com gosto pela moda”. Os interessados podem enviar o seu currículo através do e-mail [email protected].

Veja também:

Artigos Relacionados