Fernanda Silva
Fernanda Silva
08 Set, 2017 - 05:00

Adagietto precisa de profissionais da comunicação

Fernanda Silva

A Adagietto trabalha para marcas como a Unilever, Sony, Omega Pharma ou Fnac e está a recrutar profissionais da comunicação.

Adagietto precisa de profissionais da comunicação

A Adagietto é uma empresa sediada em Lisboa, dedicada à comunicação que centra a sua atividade nas áreas de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, Marketing Digital e Custom Publishing.

Entre os clientes que confiam na Adagietto estão a Unilever, Sony, Omega Pharma, Fnac, entre outros.

A empresa, com 20 anos de experiência, está a reforçar equipas. Há vagas para um web designer que vai reforçar a equipa de Marketing Digital e que se vai dedicar ao design/ criação de imagens para as redes sociais de diversas marcas; ao design de layout de websites e construção em WordPress; à atualização de websites em WordPress e ao design de layouts de newsletters e mailshots. Para se candidatar precisa de ter licenciatura na área de Web Design ou equivalente, dominar programas de edição de imagem e algumas linguagens de programação e ter dois anos de experiência em funções similares.

Por outro lado, a Adagietto está a contratar um consultor de relações públicas que será responsável por desenvolver e implementar planos e estratégias de comunicação, campanhas de assessoria de imprensa, dinamização nos meios de comunicação social, organização e implementação de eventos. Este profissional deve ter experiência mínima de 2 anos em Consultoria de Comunicação ou Assessoria de Imprensa como responsável do contacto com o cliente, domínio do inglês, pro-atividade e capacidade de trabalhar sob pressão assim como capacidade de pensar “fora da caixa”.

Por último, esta empresa da comunicação tem uma oportunidade de emprego para um responsável pelo departamento de Custom Publishing, que se dedicará à conceção de novos projetos e estratégia de new business, coordenação editorial e planeamento de projetos, gestão e comunicação com clientes e coordenação e orientação da equipa. Para ocupar estas funções é preciso ter experiência mínima de 3-5 anos em funções similares, conhecimentos de informática na óptica do utilizador e conhecimentos de InDesign e WordPress preferenciais e, mais uma vez, dominar o inglês e ter elevada capacidade de gestão de prioridades, planeamento e organização.

A empresa também aceita candidaturas espontâneas. Saiba mais aqui.

Veja também: