Inês Silva
Inês Silva
26 Dez, 2017 - 05:00

ADDO Pharm está a recrutar para várias zonas do país

Inês Silva

A ADDO Pharm está a recrutar farmacêuticos, mas também há ofertas para técnicos de farmácia, podologista, nutricionista e para IT e marketing.

ADDO Pharm está a recrutar para várias zonas do país

O Grupo ADDO Pharm é um grupo nacional farmacêutico em forte expansão no mercado, constituído por farmácias independentes que partilham os mesmos valores, procedimentos e práticas de gestão na sua atividade diária. O grupo encontra-se, atualmente, a recrutar para várias farmácias do país.

A ADDO Pharm está a recrutar farmacêuticos para várias farmácias do grupo em Mem Martins, Odivelas, Oeiras, Torres Vedras, Ermesinde, Amarante, Amadora e Queluz.

São procurados profissionais com licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente e com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; elevada capacidade de comunicação e argumentação; elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; dinamismo e proatividade; elevada capacidade de relacionamento interpessoal; gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; bons conhecimentos de informática e domínio do Excel e PowerPoint.

Técnico de farmácia é a posição disponível em Lisboa e Amadora. Para candidatar-se, deve ser licenciado em Ciências Farmacêuticas; ter elevada capacidade de comunicação e argumentação e capacidade de relacionamento interpessoal; gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados e ter bons conhecimentos das ferramentas Office.

Em Lisboa, a ADDO Pharm pretende recrutar um podologista para ficar responsável pela implementação do serviço em farmácias do Grupo.

Formação académica em Podologia; experiência anterior na área; elevada capacidade de comunicação e argumentação; elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; dinamismo e proatividade; domínio das ferramentas Office; disponibilidade para região da Grande Lisboa e ter carta de condução, sãos requisitos pedidos.

Há ainda em Lisboa uma vaga para nutricionista que também será responsável pela implementação do serviço em farmácias do Grupo.

Em Sintra, o Grupo ADDO Pharm procura IT business partner. Este profissional, reportando à direção do grupo, terá como principais responsabilidades a coordenação e implementação do plano estratégico de desenvolvimento tecnológico, desenho de soluções e gestão de serviços; o contacto com os key stakeholders do negócio, na ótica de levantamento de oportunidades e identificação e gestão de prioridades de novos projetos e o suporte tecnológico a todas as áreas funcionais do grupo.

Também em Sintra, é procurado um senior marketing project manager com licenciatura em Gestão, Marketing, ou similar sendo valorizada Pós-Graduação na área da Saúde; experiência mínima de 5 anos na área de Marketing e de preferência em empresas com elevado dinamismo de produtos/serviços; será valorizada a experiência anterior em agências; experiência em SEO, SEM, Marketing Viral, Usabilidade, e-Mail Marketing, Web Analytics, Google Analytics, Google Adwords, CMS; excelente capacidade analítica e visão estratégica do negócio das farmácias; forte orientação para o cumprimento de objetivos; dinamismo, iniciativa e proatividade; bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para deslocações a nível nacional e com sólidos conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita.

Se ficou interessado em candidatar-se a uma destas oportunidades, envie o seu CV para [email protected], referindo no assunto a localidade e a função a que se candidata, ou faça-o através do LinkedIn aqui!

Veja também: