Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Out, 2016 - 09:05

Águas de Viseu estão a contratar

Fernanda Silva

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu abriram concurso público para preencher 15 postos de trabalho. Saiba mais.

Águas de Viseu estão a contratar

Está aberto o processo de recrutamento de 15 profissionais para trabalhar nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu.

Quatro das posições são para assistentes administrativos. Estes assistentes técnicos precisam de ter o 12.º ano e vão ser responsáveis por fazer expediente no arquivo, secretaria, contabilidade-processamento, pessoal e aprovisionamento e economato, entre outros. Os ordenados são de 683,13 euros.

Depois, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu estão a precisar de três operadores de Estações Elevatórias de Tratamento ou Depuradoras; trêscanalizadores e trêstrolhas. Há ainda oportunidades de trabalho para um condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais e um motorista de pesados. Estes assistentes operacionais vão ter uma remuneração de 530 euros. Os candidatos têm apenas que ter a o 4.º ano de escolaridade, dependendo da idade.

Os candidatos terão que realizar uma prova de conhecimentos, podendo ainda ser chamados a uma entrevista profissional de seleção.

Se pretende saber mais sobre estas vagas de emprego nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu consulte os concursos publicados na Bolsa de Emprego Público

Veja também: