AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

AKI com novas ofertas de emprego

O AKI abriu uma nova loja na Figueira da Foz e criou 21 postos de trabalho.

AKI com novas ofertas de emprego
Até 2020 a empresa espera ter 64 lojas em todo o país

O AKI abriu uma nova loja na Figueira da Foz e com a abertura do novo espaço criou 21 postos de trabalho.

A nova loja está localizada na freguesia de Tavarede e tem uma área total de 3 mil metros quadrados, resultado de um investimento de cerca de 2,7 milhões de euros.

Esta é já a 34.ª loja do AKI em Portugal. A abertura do espaço na Figueira da Foz faz parte da estratégia de expansão e reforço de proximidade da marca AKI. O mesmo plano de expansão prevê – até 2020 – ter 64 lojas espalhadas por todo o país.

A nova loja conta com vários serviços, tais como uma zona de corte de madeiras gratuito ou um serviço Click & Recolha para compras realizadas online e levantamento gratuito na loja ou entregas ao domicílio, bem como a duplicação de chaves, por exemplo. Além destes serviços a loja da Figueira da Foz vai ainda promover workshops mensais gratuitos, brico-aulas, uma oficina de bricolage e um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, que vão contar com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja.

Seja na loja da Figueira da Foz ou numa das outras 33 lojas do AKI pode também estar o seu futuro emprego. Para tentar a sua sorte, aceda à página de recrutamento do AKI

Veja também: