AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

AKI procura vendedores, chefes de departamento e diretores de loja

O AKI continua o processo de expansão no nosso país. Por isso, está a reforçar equipas. Conheça as vagas e candidate-se!

AKI procura vendedores, chefes de departamento e diretores de loja
Há oportunidades de emprego em todo o país

Há 26 anos em Portugal, o AKI, empresa que integra o grupo ADEO (líder de mercado no setor da bricolage na Europa e terceiro a nível mundial), conta com 34 lojas e cerca de 1350 colaboradores.

Aquela que é a primeira empresa de distribuição de bricolage a nível nacional, está a recrutar para todo o país.

As vagas são para vendedores, chefes de departamento e diretores de loja. Os candidatos a vendedor precisam de ter o 12.º ano, experiência profissional na área do comércio, com atendimento direto ao cliente, ou numa das seguintes áreas técnicas: pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização, ferramentas, entre outros. Também precisa de ter conhecimentos Informáticos na ótica do utilizador e noções básicas de inglês e/ou francês.  

Para ocupar as funções de chefe de departamento e director de loja já é preciso ter licenciatura, preferencialmente em gestão de empresas e experiência profissional de dois anos em funções similares, além de conhecimentos de francês e inglês e formação complementar na área do comércio.

Ficou interessado? Pode enviar o seu currículo através do LinkedIn da empresa. Não se enquadra nestas oportunidades de emprego? Pode sempre enviar uma candidatura espontânea através do site do AKI. 

Veja também: