Supermercados Aldi procuram funcionários

A cadeia de supermercados Aldi está a contratar novos colaboradores para o seu departamento de vendas.

Supermercados Aldi procuram funcionários
Vagas no centro e sul do país

Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu. Em Portugal, a empresa alemã possui várias lojas espalhadas pelo centro e sul do país.

Atualmente, a Aldi procura Adjunto de Responsável de Loja, em part-time, para as lojas de Alfragide, Alverca do Ribatejo, Barreiro, Beloura, Cacém, Carregado, Coimbra, Moita, Porto Alto, Rio de Mouro, Sta. Iria da Azóia, Telheiras, Vila Franca de Xira, Alta de Lisboa, Caldas da Rainha, Ericeira, Infantado, Setúbal,Torres Vedras e Venda do Pinheiro.

É pedido aos candidatos formação profissional e experiência profissional de vários anos, capacidade de organização, disponibilidade para assumir responsabilidades, boa apresentação pessoal e flexibilidade de horários.

Para as lojas Aldi de Albufeira, Alfragide, Almancil, Barreiro, Beloura, Boliqueime, Carregado, Coimbra, Ericeira, Portimão, Rio de Mouro,Torres Vedras,Venda do Pinheiro, Vila Franca de Xira, Alcantarilha, Caldas da Rainha, Guia, Infantado, Lagoa, Lagos, Moita e Setúbal, a cadeia de supermercados procura Colaborador de Loja em part-time.

Será condição preferencial formação profissional e ou experiência profissional na área de vendas.

A Aldi procura ainda Responsável de Loja, a tempo inteiro, para Coimbra, Faro, Olhão e Vila Franca de Xira. Terá como principais funções liderar e motivar a sua equipa, gerir os horários de trabalho, organizar as encomendas das mercadorias.
É condição preferencial ter o 12.º ano, formação profissional, experiência profissional de vários anos, capacidade de organização e disponibilidade para assumir responsabilidades.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre as oportunidades em aberto, consulte o portal de recrutamento da Aldi.

Veja também: