Supermercados Aldi contratam em todo o país

A Aldi Supermercados, empresa líder do ramo de distribuição alimentar no mercado europeu, tem vários processos de recrutamento a decorrer.

Supermercados Aldi contratam em todo o país
Vagas são sobretudo para o departamento de vendas

Há oportunidades de emprego na Aldi Supermercados, sobretudo no departamento de vendas, mas também nos da logística e da administração.

Esta cadeia em crescimento está presente em vários países e isso exige um constante reforço das equipas de profissionais ao seu serviço. No site da Aldi, pode encontrar as muitas vagas em aberto. A maioria é na área das vendas e muitas são para começar a trabalhar em outubro e novembro.

A empresa procura vários responsáveis de loja a tempo inteiro, que terão como função motivar equipas, gerir horários de trabalho, organizar as encomendas da mercadoria e que terão que ser pessoas pro-ativas, que gostem de vendas e que, preferencialmente, tenham o 12.º ano concluído. As vagas são para Cascais, Coimbra, Leiria, Lourel, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Porto, Sintra, Vila Nova de Gaia.

Depois, há trabalho para adjuntos de responsável de loja em part-time para inúmeros supermercados: Amora, Aroeira, Barreiro, Casal do Marco, Cascais, Coimbra, Corroios, Feijó, Leiria, Lourel, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Moita, Pinhal Novo, Porto, Santiago do Cacém, Sintra e Vila Nova de Gaia.

Por fim, ainda na área das vendas, a Aldi precisa de colaboradores de loja, também em part-time. Os candidatos precisam de ter simpatia no atendimento ao cliente, competência na área das vendas e gostar de horários flexíveis. Serão responsáveis pela manutenção da limpeza e organização das lojas. Há oportunidades em aberto em Albufeira, Alcantarilha, Amora, Aroeira, Azambuja, Barreiro, Carregado, Casal do Marco, Corroios, Esposende, Fátima, Feijó, Guia, Maia, Matosinhos, Moita, Lagoa, Lagos, Leiria, Pinhal Novo, Portimão, Porto, Santiago do Cacém, Torres Novas e Vila Nova de Gaia.

Há ainda uma vaga na área administrativa, para o Montijo, para um estagiário na área da contabilidade. Os candidatos devem ser recém-licenciados em contabilidade, gestão, economia ou similar e ter conhecimentos de inglês e alemão.

Em todos os casos, a Aldi garante oferecer um vencimento acima da média, incluindo outras regalias. Conheça todas as ofertas de emprego da Aldi aqui.

Veja também:

Continuar a Ler