Aldi com oportunidades em vários pontos do país

A Aldi está a contratar novos colaboradores para o seu departamento de vendas com oportunidades em aberto nas várias lojas distribuídas pelo país.

Aldi com oportunidades em vários pontos do país
Ofertas em part-time e full-time

A Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu. Em Portugal, a empresa alemã possui várias lojas espalhadas pelo centro e sul do país.

Conheça algumas das oportunidades de emprego em aberto.

A Aldi procura adjunto de loja, em part-time, para as lojas de Coimbra, Brandoa, Fátima, Gândara, Lagos, Leiria, Lisboa, Marinha Grande e Santarém.

É pedido aos candidatos formação profissional e experiência profissional de vários anos, capacidade de organização, disponibilidade para assumir responsabilidades, boa apresentação pessoal e flexibilidade de horários.

Também em part-time, a cadeia de supermercados procura colaborador para a área de vendas nas lojas Aldi de Albufeira, Almancil, Barreiro, Boliqueime, Coimbra, Fátima, Odemira, Portimão, Santarém, Alcantarilha, Guia, Lagoa, Lagos, Moita e Santiago do Cacém.

Será condição preferencial formação profissional e ou experiência profissional na área de vendas.

A cadeia de supermercados procura, ainda em part-time, repositores dinâmicos, pro-ativos, assíduos, pontuais e com disponibilidade imediata para as lojas de Lagoa, Moita e Portimão.

Por fim, a Aldi procura responsável de loja, a tempo inteiro, para Coimbra, Brandoa, Gândara, Lagos, Leiria, Lisboa, Marinha Grande e Santarém.

Terá como principais funções liderar e motivar a sua equipa, gerir os horários de trabalho, organizar as encomendas das mercadorias.

É condição preferencial ter o 12.º ano, formação profissional, experiência profissional de vários anos, capacidade de organização e disponibilidade para assumir responsabilidades.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre as oportunidades em aberto, consulte o portal de recrutamento da Aldi aqui!

Veja também: