AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Supermercados Aldi procuram funcionários

A Aldi Supermercados está a precisar de funcionários para várias das suas lojas. Conheça as vagas existentes.

Supermercados Aldi procuram funcionários
Para vários pontos do Centro e Sul do país

Quer trabalhar numa das empresas líder no ramo da distribuição alimentar no mercado europeu?

A Aldi Supermercados pertence a um grupo presente em vários países. Esta empresa em expansão oferece excelentes oportunidades de ofertas de trabalho sobretudo nos departamentos de vendas e logística ou na administração.

Neste momento, a Aldi tem várias vagas de emprego para trabalhar em Portugal. Por exemplo, anda à procura de um responsável de loja, para Coimbra, que vai ser responsável por liderar e motivar uma equipa, gerir os horários de trabalho e organizar as encomendas das mercadorias. Será condição preferencial ter o 12.º ano, uma formação profissional e experiência profissional de vários anos.

Depois, a empresa tem oportunidades de trabalho para adjuntos de responsável de loja, a temo inteiro e part-time, em Almancil, Albufeira, Alcantarilha, Coimbra, Lagos, Moita, Monte Abraão, Telheiras, Pinhal Novo, Santiago do Cacém e Setúbal. Estes profissionais vão apoiar o trabalho do responsável de loja e assumir as suas responsabilidades na sua ausência. A Aldi pede formação profissional e experiência na área.   

Por último, esta cadeia de supermercados procura colaboradores para lojas em Boliqueime, Casal de Cambra, Coimbra, Monte Abraão, Pinhal Novo, Telheiras, Albufeira, Alcantarilha, Lagos, Moita, Santiago do Cacém e Setúbal. A empresa pede simpatia e competência na área das vendas.

Para todas estas ofertas, a Aldi diz que oferece um vencimento acima da média e regalias.

Há ainda uma vaga na área administrativa, para o Montijo, para um estagiário na área da contabilidade. Os candidatos devem ser recém-licenciados em contabilidade, gestão, economia ou similar e ter conhecimentos de inglês e alemão.

Conheça todas as oportunidades em aberto na Aldi. 

Veja também: