Publicidade:

Aldi procura "comerciantes autênticos"

Aldi está a reforçar equipas do departamento de vendas e administração central. Também há uma vaga para estágio profissional na área da contabilidade.

Aldi procura
Em diversos pontos do país

Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em 9 países europeus. É uma das empresas líder no ramo da distribuição alimentar no mercado europeu e o seu lema é “Qualidade máxima – Preço mínimo”.

A empresa alemã está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1100 colaboradores no país e possui várias lojas no centro e sul, mas vai marcando cada vez mais a sua presença no norte do país, com uma loja em Leça da Palmeira e outra em Vila Nova de Gaia – e, brevemente, abrirá uma loja na cidade da Maia.

A Aldi está a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para várias funções e em diversos pontos do país.

Oportunidades de emprego


A Aldi procura adjuntos de responsável de loja, a tempo inteiro, para as lojas em Portimão e Albufeira e, em part-time, para as lojas na Amora, Barreiro, Corroios, Guia, Lagoa, Leiria, Maia, Moita, Pinhal Novo e Santiago do Cacém.

É pedido aos candidatos formação profissional e experiência profissional de vários anos, capacidade de organização, disponibilidade para assumir responsabilidades, boa apresentação pessoal e flexibilidade de horários.

Também em part-time, a cadeia de supermercados procura colaboradores para o departamento de vendas nas lojas Aldi de Albufeira, Alcantarilha, Amora, Barreiro, Caldas da Rainha, Corroios, Guia, Lagoa, Lagos, Maia, Marinha Grande, Moita, Pinhal Novo, Portimão e Santiago do Cacém.

Será condição preferencial formação profissional e/ou experiência profissional na área de vendas, capacidade de organização, boa apresentação e com flexibilidade de horários.

A Aldi procura, ainda em part-timerepositores dinâmicos, pro-ativos, assíduos, pontuais e com disponibilidade imediata para as lojas de Faro, Olhão e Tavira.

Por fim, a Aldi procura responsáveis de loja, a tempo inteiro, Alcantarilha, Casal do Marco, Guia, Lagoa, Maia, Portimão e Setúbal.

Estes profissionais vão ter como principais funções liderar e motivar a sua equipa, gerir os horários de trabalho, organizar as encomendas das mercadorias.

É condição preferencial ter o 12.º ano, formação e experiência profissional de vários anos, capacidade de organização e disponibilidade para assumir responsabilidades.

No Montijo, para a administração central da marca, há 2 vagas para secretariado. Para candidatar-se tem que dominar o alemão e ser proficiente nas ferramentas do Microsoft Office.

Também há uma oportunidade de estágio profissional para o Departamento de Contabilidade e a Aldi procura recém-licenciado em contabilidade, gestão, economia ou similar; com conhecimento de Microsoft Office (Excel); conhecimentos de inglês; conhecimentos da língua alemã (fator preferencial);  elevado sentido de responsabilidade e organização e com forte dinamismo, motivação e capacidade de trabalhar em equipa.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte o portal de recrutamento da Aldi aqui.

Veja também: