Fernanda Silva
Fernanda Silva
14 Ago, 2016 - 07:00

Há 110 vagas de trabalho no Algarve

Fernanda Silva

Uma empresa de trabalho temporário portuguesa tem contratado oito profissionais por dia. Mas há mais oportunidades de trabalho no Algarve.

Há 110 vagas de trabalho no Algarve

Se anda à procura de trabalho no Algarve saiba que a Timing, empresa de trabalho temporário com capital 100% português, está a recrutar. São vários os sectores para trabalhar, mas evidenciam-se os ligados à hotelaria e restauração.

Para satisfazer as necessidades de recrutamento esta empresa tem contratado cerca de 10 colaboradores por dia, mas são muitas as ofertas ainda em aberto.

Ao todo, há 110 oportunidades de trabalho no Algarve para preencher. Muitas delas são para empregados de mesa e bar, cozinheiros, empregados de copa, empregadas de andares e de limpeza. Mas esta empresa, que conta já com centenas de funcionários, procura também, por exemplo, repositores, rececionistas, motoristas de pesados, ajudantes de cozinha, bagageiros, ajudantes de jardinagem e assistentes de marketing. Conheça todas as vagas aqui.

A empresa diz que a falta de transporte não é um problema para se candidatar a estas vagas de trabalho no Algarve já que “dispõe de uma frota de carrinhas e autocarros com paragens em vários pontos por toda a região, facilitando a mobilidade dos seus funcionários para os locais de trabalho”.

A Timing tem sede no Algarve e delegações em Albufeira, Faro, Lisboa, Portimão e Quarteira. Presta serviços na área dos Recursos Humanos, desde o Trabalho Temporário, à Gestão Contratual, Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Formação e Indoor Services. 

Veja também: